Impostor killer among us

Views: 136

Categorias

Sobre o Jogo
Sua missão será sabotagem o navio, esgueirar-se através de aberturas, enganar e enquadrar os outros para permanecer anônimo e matar a tripulação. Enquanto todo mundo está tentando consertar o navio, ninguém sabendo entre eles é assassino como você. Uma vez encontrado um corpo, a tripulação sobrevivente tentará encontrar o impulso vermelho.
Instruções
Para mais jogos supercool-games com

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Minecraft Jogos de Meninos Pac Man Crazy Games Jogos de Corrida Jogos do Cartoon Network Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Bubbles Click Jogos Jogos de Comida 1001 Jogos Jogos de Tiro Jogos do Mario Jogos de Cartas Ojogos Jogos Poki Jogos de Moto Jogos de Fazenda Jogos do Sonic Jogos de Temple Run Jogos de Decorar Jogos do Bob Esponja Jogos da Cobrinha Jogos de Carros Jogos de Pintar Friv Jogos Jogos de Vestir Jogos de Plataforma Jogos de Tabuleiro Jogos Famosos Jogos Populares Jogos 360 Subway Surfers Jogos de Esportes Jogos de Simulação Jogos Clássicos Jogos de Mahjong Jogos do Ben 10 Jogos de Terror Jogos de Administração Franquias Famosas Jogos de 2 Jogadores Jogos Multiplayer Jogos de Dragon Ball Jogos de Raciocínio Jogos de Cozinhar Moto X3M Jogos de Among Us Jogos de Luta Jogos Divertidos Jogos de Moda Jogos de Futebol Jogos de Ação e Aventura Jogos de Meninas Jogos Online Jogos Grátis