Kopanito all stars soccer

Views: 750

Categorias

Sobre o Jogo
O controle no jogo "Football Heads" no computador é realizado usando as setas do teclado, e nas telas sensíveis ao toque usando toques. Seu objetivo no Football Heads é marcar o máximo de gols possível no tempo estipulado e vencer a partida. Faça diferentes chutes com os botões de bola. Suba nas divisões e desbloqueie todas as recompensas. Bônus aleatórios e emoções do jogador estão disponíveis.
Instruções
Suba nas divisões e desbloqueie todas as recompensas Bônus aleatórios e emoções do jogador estão disponíveis

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Franquias Famosas Jogos de Among Us Jogos de Moto Jogos de Raciocínio Jogos de Dragon Ball Jogos de Cozinhar 1001 Jogos Jogos do Mario Jogos de 2 Jogadores Jogos de Meninas Pac Man Jogos Poki Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Meninos Jogos do Bob Esponja Subway Surfers Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Administração Jogos de Decorar Jogos da Cobrinha Jogos de Bubbles Jogos Clássicos Jogos Famosos Jogos de Vestir Friv Jogos Jogos do Cartoon Network Moto X3M Jogos de Esportes Jogos de Ação e Aventura Jogos de Carros Jogos do Sonic Jogos de Mahjong Jogos do Ben 10 Jogos de Futebol Jogos Populares Crazy Games Click Jogos Jogos de Minecraft Jogos de Simulação Jogos de Cartas Jogos de Moda Jogos de Temple Run Jogos de Plataforma Jogos de Tiro Jogos Divertidos Jogos de Luta Jogos 360 Jogos de Comida Jogos de Tabuleiro Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Corrida Ojogos Jogos de Terror Jogos Multiplayer Jogos de Fazenda Jogos de Pintar Jogos Online Jogos Grátis