Mega city racing

Views: 213

Categorias

Sobre o Jogo
Carros de corrida fortes, opções detalhadas de modificação e raças difíceis que são difíceis uns com os outros estão esperando por você com o jogo de corrida do Mega City! Existem três modos de jogo que você pode encontrar dentro do jogo como corridas, desafio e livre de carro. Você pode reproduzir todos esses modos de jogo ou jogador único ou dois jogadores.
Instruções
Se jogando solteiro: Mover: "W, A, S, D" ou "Chaves de Arrow" Nos: "f" Olhe para trás: "T" Corrigir a posição do carro: "R" Handbake: "espaço" Se jogar dois jogadores: Jogador 1: Mover: "W, A, S, D" Nos: "f" Olhe para trás: "T" Corrigir a posição do carro: "R" Handbake: "espaço" Jogador 2: Mover: "Teclas de seta" Nos: "K" Olhe para trás: "L" Corrigir a posição do carro: "O" Handbrake: "DIREITO MUDE"

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Futebol Jogos do Cartoon Network Ojogos Jogos do Ben 10 Jogos de Terror Jogos de Simulação Jogos do Sonic Franquias Famosas Jogos de Decorar Jogos de Bubbles Jogos de Among Us Jogos de Cartas Jogos de Meninas Jogos de Moda Jogos de Vestir Jogos de Administração Jogos de Corrida Jogos de Raciocínio Jogos de Meninos Jogos de Comida Jogos 360 Jogos Multiplayer Jogos de Dragon Ball Pac Man Jogos de Ação e Aventura Jogos de Friday Night Funkin Click Jogos Jogos da Cobrinha Jogos de Luta Jogos de Esportes Jogos de Tiro Jogos Famosos Jogos de Fazenda Friv Jogos Jogos de Carros Jogos Poki Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de 2 Jogadores Jogos de Minecraft Jogos do Mario Jogos Clássicos Jogos de Plataforma Jogos de Mahjong Moto X3M Jogos de Temple Run Jogos Divertidos Subway Surfers Jogos de Tabuleiro Jogos Populares Jogos de Pintar Jogos do Bob Esponja Crazy Games Jogos de Cozinhar Jogos de Quebra Cabeça 1001 Jogos Jogos de Moto Jogos Online Jogos Grátis