Penalty challenge

Views: 3734

Categorias

Sobre o Jogo
Selecione entre 32 equipe diferente do seu favorito. Você tem 5 tentativas de passar o goleiro e outros 5 para salvar os chutes do seu oponente! Está tudo em suas mãos e pés!
Instruções
Deslize com o dedo para chutar uma penalidade e mover o mouse ou o dedo para mover luvas de guarda.

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Comida 1001 Jogos Jogos de Bubbles Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Plataforma Jogos de Tiro Jogos do Sonic Jogos de Pintar Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Meninos Jogos de Temple Run Jogos do Bob Esponja Jogos de Corrida Jogos de Cartas Ojogos Jogos de Mahjong Jogos do Ben 10 Crazy Games Jogos de 2 Jogadores Jogos de Fazenda Jogos de Meninas Jogos de Raciocínio Jogos de Moda Jogos de Cozinhar Pac Man Jogos de Carros Jogos de Decorar Jogos de Esportes Jogos de Minecraft Jogos de Tabuleiro Click Jogos Moto X3M Jogos de Ação e Aventura Subway Surfers Jogos de Luta Jogos Clássicos Franquias Famosas Jogos 360 Jogos de Vestir Jogos de Terror Jogos de Quebra Cabeça Friv Jogos Jogos Poki Jogos de Futebol Jogos Divertidos Jogos de Simulação Jogos do Mario Jogos de Among Us Jogos do Cartoon Network Jogos de Dragon Ball Jogos de Administração Jogos Famosos Jogos da Cobrinha Jogos Multiplayer Jogos de Moto Jogos Populares Jogos Online Jogos Grátis