Pie reallife cooking

Views: 14

Categorias

Sobre o Jogo
Pie Real Life Cooking é um jogo divertido e educativo que ensina os jogadores a assar deliciosas tortas do zero. O jogo é projetado com gráficos realistas e efeitos sonoros para dar aos jogadores a sensação de estar em uma cozinha real. No jogo, os jogadores assumem o papel de um chef encarregado de assar uma variedade de tortas, incluindo maçã, mirtilo e abóbora. Os jogadores devem reunir os ingredientes necessários, misturá-los e assar no forno para criar uma torta perfeita. O jogo fornece instruções passo a passo e dicas úteis para cada receita, para que os jogadores possam aprender e melhorar suas habilidades de panificação à medida que avançam pelos níveis. Os jogadores também devem prestar atenção ao tempo e temperatura de cozimento, bem como a consistência e textura da crosta de torta e recheio. À medida que os jogadores progridem no jogo, eles podem desbloquear novas receitas de torta e desafios, como fazer um tampo de treliça ou criar uma crosta decorativa. Os jogadores também podem personalizar suas tortas com diferentes coberturas e esmaltes, adicionando um toque pessoal às suas criações. A cada bolo concluído com sucesso, os jogadores ganham pontos e bônus para ajudá-los a progredir ainda mais no jogo. Os jogadores também podem compartilhar suas criações com amigos e familiares, ou até mesmo desafiá-los para ver quem pode assar a melhor torta. No geral, Pie Real Life Cooking é um jogo divertido e envolvente que combina cozinhar e aprender para proporcionar uma experiência única e agradável para jogadores de todas as idades.
Instruções
Use o mouse e o teclado para jogar

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos do Cartoon Network Jogos de Cartas Jogos de Esportes Jogos de Futebol Jogos de Decorar Jogos de Plataforma Jogos do Mario Jogos Famosos Jogos de Among Us Jogos de Vestir Click Jogos Jogos de Cozinhar Jogos de Moda Jogos Multiplayer Jogos de Moto Jogos de Luta Jogos de Tabuleiro Jogos Poki Jogos de 2 Jogadores Jogos Clássicos Jogos 360 Jogos do Sonic Jogos de Fazenda Jogos de Minecraft Jogos de Corrida Jogos de Temple Run Jogos de Meninos Jogos de Raciocínio Jogos de Mahjong Jogos de Terror Ojogos Jogos de Dragon Ball Jogos de Pintar Jogos Divertidos Jogos do Bob Esponja Jogos de Bubbles Friv Jogos Jogos de Simulação Jogos Populares Jogos de Administração Jogos de Meninas Pac Man Franquias Famosas Jogos de Ação e Aventura 1001 Jogos Jogos de Tiro Jogos de Carros Jogos da Cobrinha Crazy Games Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Friday Night Funkin Moto X3M Jogos de Quebra Cabeça Subway Surfers Jogos de Comida Jogos do Ben 10 Jogos Online Jogos Grátis