Pop star dress up - music idol girl

Views: 6

Categorias

Sobre o Jogo
Se se tornar uma cantora famosa é o seu sonho e você também gosta de moda, experimente este novo jogo de maquiagem sobre celebridades e estrelas do palco. Escolha uma boneca de 6 garotas de várias raças e passe por seus enormes guarda-roupas para montar aquele look único e elegante adequado para a ocasião. O jogo tem mais de 160 itens de vestuário, penteados e acessórios - todos disponíveis gratuitamente, sem fechaduras, temporizadores, compras no aplicativo ou outros aborrecimentos. Todas as bonecas são lindas de verdade, e suas roupas são glam, moderno, chique e simplesmente incrível! Uma vida de uma superestrela é tão difícil quanto divertida. Você canta em shows, gravadoras com sua banda de músicos e vai fazer turnês pelo mundo. Como celebridade, você tem que manter contato com seus fãs, visitar eventos e aparecer frequentemente no tapete vermelho e capas de revistas de moda e música. Não basta ser um grande músico e ter uma voz estelar para vender um monte de cópias do seu álbum e fazer milhões. Para chegar ao topo das paradas, o talento do seu artista precisa de um impulso de seus looks de nível de supermodelo e roupas lindas. Mas antes mesmo de você chegar a um show (pop, rock ou outro), fazer uma turnê ou fazer uma gravadora própria, há toneladas de obstáculos no caminho, como audições, networking e o trabalho real, através do qual você vai conseguir se você ama o ofício. Deixe seus sonhos fluírem com essa simulação de salão de beleza e moda para top models e fashionistas. Quer mais maquiagens e aplicativos de vestuário? Temos muitos jogos para fãs de cosplay virtuais de todas as idades: meninas, adolescentes e mulheres. Seja um estilista chique, acorde sua fashionista interior e aproveite o estilo!
Instruções
controle fácil apenas arrastar e soltar

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Carros Jogos Multiplayer Jogos Famosos Franquias Famosas Jogos do Mario Jogos Populares Jogos de Corrida Jogos de Tiro Jogos de Comida Jogos de Vestir Jogos de Meninos Jogos do Sonic Jogos de Pintar Jogos Clássicos 1001 Jogos Jogos Poki Jogos de Decorar Jogos de Esportes Jogos da Cobrinha Pac Man Jogos de 2 Jogadores Jogos de Terror Click Jogos Jogos de Dragon Ball Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Plataforma Moto X3M Jogos de Moto Jogos de Minecraft Jogos de Meninas Jogos de Bubbles Friv Jogos Subway Surfers Jogos do Cartoon Network Ojogos Jogos de Administração Jogos de Ação e Aventura Jogos de Raciocínio Jogos do Ben 10 Jogos de Simulação Jogos de Luta Jogos do Bob Esponja Jogos de Mahjong Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Fazenda Jogos de Among Us Jogos de Tabuleiro Jogos Divertidos Jogos de Cozinhar Crazy Games Jogos de Cartas Jogos de Temple Run Jogos 360 Jogos de Futebol Jogos de Moda Jogos Online Jogos Grátis