Poppy huggy wuggy shooter

Views: 92

Categorias

Sobre o Jogo
"Poppy Waggie Shooter" é um jogo de ação assustador no qual você tem que sobreviver usando diferentes armas contra o ataque do furioso Huggy Waggie. Nesta aventura aterrorizante, você está preso na fábrica de brinquedos de Huggy Waggi, onde todos os brinquedos abandonados ganharam vida. Todas as noites eles caçam visitantes desavisados. Caminhe pela colorida fábrica abandonada e atire em todos os brinquedos possuídos que ficam no seu caminho. Há uma variedade de armas para escolher, para que você também possa se divertir nesta atmosfera sombria. Esteja constantemente ciente do que te cerca, e cuidado com inimigos que de repente aparecem no escuro. Quantos dias você pode durar em Huggy Waggie Shooter?
Instruções
Gerenciamento no jogo Haggi Waggi Shooter no computador é realizado usando o mouse e setas de teclado

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Click Jogos Jogos de Decorar Jogos de Plataforma Jogos Multiplayer Jogos da Cobrinha Jogos de Raciocínio Jogos de Among Us Jogos de Pintar Jogos de Temple Run Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos Populares Jogos de Carros Jogos de Simulação Jogos Divertidos Jogos de Vestir Jogos Famosos Franquias Famosas Ojogos Jogos 360 Subway Surfers Jogos de Cartas Jogos de Esportes Pac Man Jogos de Mahjong Jogos de Dragon Ball Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Comida Friv Jogos Jogos de Moto Jogos de Tiro Jogos de Tabuleiro Jogos do Sonic Jogos de Moda Jogos de Meninos Jogos do Cartoon Network Jogos de Corrida Jogos do Mario Jogos de Fazenda Jogos de 2 Jogadores Jogos de Futebol Jogos Poki Jogos de Terror Jogos de Luta Jogos de Bubbles Moto X3M Jogos do Bob Esponja 1001 Jogos Jogos de Meninas Jogos de Cozinhar Crazy Games Jogos de Administração Jogos do Ben 10 Jogos Clássicos Jogos de Ação e Aventura Jogos de Minecraft Jogos Online Jogos Grátis