Poppy playtime chapter 1

Views: 952

Categorias

Sobre o Jogo
Você deve permanecer vivo nesta aventura de terror/quebra-cabeça. Tente sobreviver aos brinquedos vingativos esperando por você na fábrica de brinquedos abandonada. Use o GrabPack para hackear circuitos elétricos ou prender qualquer coisa de longe. Explore a instalação misteriosa... e não seja pego. Bem-vindo à Playtime Co.! Playtime Co. já foi o rei da indústria de fabricação de brinquedos... até que todos dentro da fábrica um dia desapareceram no ar. Agora, anos depois, você deve explorar a fábrica abandonada e descobrir a verdade.
Instruções
touch-screen e mouse

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de 2 Jogadores Jogos de Minecraft Jogos de Comida Jogos de Tiro Jogos de Luta Jogos do Cartoon Network Jogos de Quebra Cabeça Jogos Populares Jogos de Moda Jogos do Sonic Jogos de Mahjong Franquias Famosas Jogos de Terror Jogos de Corrida Jogos Poki Jogos de Cozinhar Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Raciocínio Jogos Divertidos Jogos de Vestir Click Jogos Jogos do Mario Jogos de Moto Moto X3M Jogos de Temple Run 1001 Jogos Crazy Games Jogos de Decorar Jogos 360 Ojogos Jogos de Simulação Jogos de Carros Jogos de Tabuleiro Jogos de Esportes Jogos de Fireboy and Watergirl Pac Man Jogos de Futebol Jogos de Fazenda Jogos de Meninos Jogos da Cobrinha Jogos de Cartas Subway Surfers Jogos de Meninas Jogos de Among Us Jogos de Pintar Jogos de Plataforma Jogos do Ben 10 Friv Jogos Jogos Famosos Jogos de Bubbles Jogos de Ação e Aventura Jogos Multiplayer Jogos Clássicos Jogos de Dragon Ball Jogos do Bob Esponja Jogos de Administração Jogos Online Jogos Grátis