Pou pet

Views: 169

Categorias

Sobre o Jogo
Você já cuidou do Pou como um animal de estimação? Bem, agora é a sua chance de desfrutar deste jogo ao máximo! Alimentá-lo, limpá-lo, brincar com ele e vê-lo crescer enquanto nivelado? Você já vestiu pou em roupas diferentes? Tudo isso é possível é este novo jogo Pou para web e mobile. Alimente, alimente e cuide do seu Pou. Jogue diferentes jogos na sala de jogos e colete moedas. Experimente poções no laboratório! Personalize a aparência de Pou! Experimente novas roupas, chapéus e óculos! Personalize o papel de parede de cada quarto! Desbloqueie realizações e itens especiais!
Instruções
Use o mouse ou toque na tela para interagir com Pou e os objetos Siga as instruções na tela

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos Multiplayer Jogos Famosos Jogos Poki Jogos de Mahjong Jogos do Bob Esponja Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos da Cobrinha Jogos do Mario Jogos de Quebra Cabeça Jogos Populares Jogos de Tiro Jogos de Meninas Jogos de Raciocínio 1001 Jogos Click Jogos Jogos de Simulação Jogos de Luta Jogos de Tabuleiro Jogos de Moto Jogos de Ação e Aventura Jogos Divertidos Jogos de Fazenda Ojogos Jogos de Temple Run Jogos de Plataforma Pac Man Jogos de Among Us Jogos de Decorar Jogos de Corrida Jogos de Vestir Jogos de Cozinhar Jogos do Sonic Jogos do Cartoon Network Friv Jogos Jogos 360 Jogos de Administração Jogos de Bubbles Jogos de Cartas Moto X3M Jogos de Terror Jogos de Futebol Jogos de Esportes Jogos de Moda Jogos de 2 Jogadores Jogos Clássicos Jogos de Pintar Jogos de Dragon Ball Jogos de Meninos Franquias Famosas Crazy Games Jogos de Comida Jogos de Carros Jogos de Minecraft Jogos do Ben 10 Jogos de Friday Night Funkin Subway Surfers Jogos Online Jogos Grátis