Red ball hero adventure

Views: 841

Categorias

Sobre o Jogo
A aventura vermelha do herói da bola 4 é a terceira parcela para a série de Big Ball Big Ball 4. Milions maus querem apertar o planeta em uma forma quadrada. E a bola de rejeição vermelha está aqui para resgatar o mundo. Role e pule em uma fábrica mortal, derrotando os inimigos e evitando vigas a laser mortais no processo. Você tem o que é preciso para salvar o mundo de se tornar quadrado? Use as teclas de seta para mover a bola vermelha de Bounce para o seu objetivo e não se esqueça de derrubar todas as estrelas ao longo do caminho. Cuidado com os bandidos! Pulando neles é bom. Ser atingido por um canto não é.
Instruções

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Raciocínio Jogos de Minecraft Jogos do Ben 10 Jogos Divertidos Jogos de Meninas Jogos de Futebol Jogos Clássicos Franquias Famosas Jogos do Sonic Jogos da Cobrinha Jogos de Ação e Aventura Jogos do Bob Esponja Pac Man Jogos do Mario Jogos de Vestir Jogos de Bubbles Jogos Poki Jogos de Comida Jogos de Moto Moto X3M Jogos de Among Us Jogos de Simulação Jogos Populares Jogos Multiplayer Jogos 360 Jogos de Decorar Subway Surfers Jogos de Cozinhar Jogos de 2 Jogadores Jogos de Corrida Jogos Famosos Jogos de Moda Jogos do Cartoon Network Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Meninos Jogos de Carros Jogos de Plataforma Jogos de Luta Jogos de Esportes Jogos de Cartas Jogos de Tiro Jogos de Mahjong Jogos de Tabuleiro Jogos de Temple Run Jogos de Fazenda Jogos de Pintar Jogos de Terror Jogos de Administração Jogos de Dragon Ball Jogos de Friday Night Funkin 1001 Jogos Click Jogos Friv Jogos Ojogos Crazy Games Jogos Online Jogos Grátis