Red light green light

Views: 405

Categorias

Sobre o Jogo
Este é um grande jogo de fuga. Já ouviu falar do jogo da lula? Você já brincou de homem de madeira? Se falhar, será morto! Comece o jogo, quando a garota está de volta para você, a luz verde está acesa, você deve correr duro, e ela vira a cabeça, a luz vermelha está acesa, você não deve se mover, caso contrário você será morto! Se você correr até o fim dentro do tempo especificado, você vai ganhar, caso contrário você também será morto.
Instruções
Use o mouse ou toque na tela para controlar a direção.

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos 360 Jogos do Ben 10 Moto X3M Pac Man Subway Surfers Jogos de Fazenda Jogos Divertidos Jogos de Ação e Aventura Jogos de Cozinhar Friv Jogos Jogos de Pintar Jogos de Simulação Jogos de Tabuleiro Jogos de Temple Run Jogos de Luta Jogos de Plataforma Jogos de Friday Night Funkin Jogos Famosos Jogos de Moda Crazy Games Jogos de Cartas Franquias Famosas Jogos Clássicos Jogos do Cartoon Network Jogos de Bubbles Jogos de Corrida Jogos Populares Jogos Poki Jogos de Vestir Jogos de Meninas Jogos de Meninos Jogos de Carros Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Administração Jogos Multiplayer 1001 Jogos Jogos de Esportes Jogos de Tiro Jogos de Dragon Ball Jogos de Terror Jogos de Decorar Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Futebol Jogos de Minecraft Jogos do Sonic Ojogos Jogos da Cobrinha Jogos do Mario Jogos de Moto Jogos de Comida Jogos de Raciocínio Jogos de Mahjong Jogos de 2 Jogadores Jogos do Bob Esponja Click Jogos Jogos de Among Us Jogos Online Jogos Grátis