Stickman idle clicker miner: imposter among us

Views: 24

Categorias

Sobre o Jogo
Este é um jogo de mineração ocioso relaxante único. É baseado no universo stickman. Construa unidades, faça upgrades e tente alcançar um objetivo final! Os stickmen querem liberdade - ajude-os a sair. Mas um impostor está entre nós, então esteja ciente. - Criar mais Stickman's; - Fazer Upgrades; - Ganhe mais minério; - Aprofunde-se até ganhar dinheiro suficiente; - Compre todas as peças do trem, para que Stickman possa seguir em frente; - Tenha cuidado - um impostor está entre nós!
Instruções
Botão esquerdo do mouse ou toque

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

1001 Jogos Jogos de Cartas Jogos Populares Jogos de Mahjong Jogos de Vestir Click Jogos Moto X3M Jogos de Simulação Ojogos Jogos de Minecraft Jogos de Pintar Jogos de Tabuleiro Jogos do Ben 10 Jogos de Moto Jogos de Friday Night Funkin Subway Surfers Jogos do Bob Esponja Jogos de Corrida Friv Jogos Jogos do Mario Jogos Poki Jogos de Temple Run Jogos de Terror Jogos de Among Us Jogos de Luta Jogos de Comida Jogos de Fazenda Jogos de Cozinhar Jogos Multiplayer Jogos de Quebra Cabeça Pac Man Jogos de Tiro Crazy Games Jogos do Sonic Jogos de Futebol Franquias Famosas Jogos de Moda Jogos de Plataforma Jogos de Meninas Jogos Clássicos Jogos de Carros Jogos de 2 Jogadores Jogos da Cobrinha Jogos de Decorar Jogos de Ação e Aventura Jogos de Bubbles Jogos de Raciocínio Jogos de Dragon Ball Jogos de Meninos Jogos Divertidos Jogos de Administração Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos Famosos Jogos de Esportes Jogos 360 Jogos do Cartoon Network Jogos Online Jogos Grátis