Stickman jailbreak - love story

Views: 31

Categorias

Sobre o Jogo
História de amor sobre a prisão Para sua amada, Stikman roubou um banco e trouxe dinheiro para casa. A polícia não precisou procurar um ladrão por muito tempo. A vara foi encontrada e enviada para a prisão. Ele adorava enviar para a prisão um pacote incomum para escapar. Você pode escolher diferentes opções de fuga. Você precisa escolher as opções certas de outra forma perder. Uma história de amor mostrará o que as pessoas estão prontas para o amor e o romance. Agora é hora de escapar da prisão. Encontre todas as 28 opções fracassadas e uma opção de sorte. Faça sua fuga engraçada!
Instruções
Use o mouse do computador para controlar o jogo. Se você tem um dispositivo móvel, então use a caneta ou o dedo. Para completar o jogo, você precisa clicar em diferentes itens e encontrar maneiras bem sucedidas de escapar da prisão. Para acertar um inimigo, você precisa clicar rapidamente nele quando uma seta é mostrada no inimigo de cima.

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Simulação Jogos de Bubbles Jogos de Minecraft Jogos de Temple Run Jogos de Moto Pac Man Moto X3M Jogos de Pintar Jogos de Carros Jogos Clássicos Jogos de Fazenda Jogos Famosos Friv Jogos Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Moda 1001 Jogos Jogos de Futebol Jogos de Fireboy and Watergirl Click Jogos Franquias Famosas Jogos de Among Us Jogos do Sonic Jogos 360 Jogos Multiplayer Jogos do Mario Jogos de Administração Jogos Poki Jogos de Dragon Ball Jogos de Cartas Jogos de Decorar Jogos de Vestir Jogos de Terror Jogos Divertidos Jogos de Esportes Jogos da Cobrinha Jogos do Cartoon Network Jogos de Raciocínio Jogos de Meninas Jogos de Meninos Jogos de Mahjong Ojogos Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Tiro Jogos de Plataforma Jogos de Corrida Crazy Games Jogos Populares Subway Surfers Jogos de Comida Jogos do Bob Esponja Jogos de Tabuleiro Jogos de Ação e Aventura Jogos de Luta Jogos de 2 Jogadores Jogos de Cozinhar Jogos do Ben 10 Jogos Online Jogos Grátis