International fashion stylist - dress up studio dr

Views: 921

Categorias

Sobre o Jogo
Junte-se a milhões de fashionistas em todo o mundo tocando estilista internacional - moda e vestir jogos! Pronto para mostrar suas habilidades de designer de moda em um dos melhores jogos estilistas? A partir dos fabricantes de 'Moda Diva' e 'Star Fashion Designer' vem um estilo de menina experiente estilo com essência super estilo. Se você adorar jogos de moda com características de estilo e maquiagem, este é o jogo estilista para você! Torne-se um designer de roupas, estilista pessoal ou estilista de casamento, ou todos eles! Você pode vestir mulheres de negócios experientes, médicos, profissionais de saúde, noivas elegantes para ser e muito mais! Os jogos de moda nunca terminam! Não pare até que todos os olharem estilejados! Torne-se um super estilista para todos os tipos de eventos de vestir! Obtenha todos estilizados com roupas de grife, frescos maquiagem aparência e os acessórios mais quentes. Complete o visual com penteados gloriosos e nosso novo recurso - escolha entre 8 cores de cabelo para uma aparência super elegante! O estágio de jogos de moda é seu para brilhar! PRONTO? DEFINIR. ESTILO! Você cobiçam o estilo de moda e jogos de estilo? Este vestido studio tem 2 modos de estilo e todos os melhores recursos Girl Games tem que oferecer: * Em nosso modo de diário estilo - você escolhe os eventos de moda e criam a reforma perfeita! Estilo roupa, cabelo e maquiagem do seu modelo, adicione acessórios e jóias e escolha o fundo perfeito. * Em nosso modo de desafios de estilo - você vai competir 1-on-1 com outros estilistas aspirantes na criação de roupas vencedoras! Torne-se um ótimo designer de moda e roupas e obter reconhecimento pelo seu estilo único! Você também pode comprar as aparências dos seus oponentes se você gosta deles. * Envie sua aparência para ser marcada imediatamente, ganhe recompensas e desbloqueie eventos mais emocionantes! * Check-in diariamente para recolher sua recompensa diária - dando-lhe o orçamento extra que você precisa no seu caminho para se tornar um super estilista! * Recompensado em cada estilo fabuloso que você envie - permitindo adicionar os itens mais quentes ao seu armário super estilista e progredir para o seu próximo evento de estilo!
Instruções
Vestir modelos com o seu próprio estilo de design de moda DIY estilista internacional

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Moda Jogos de Moto Jogos de Decorar Jogos de Among Us Jogos de Cartas Jogos de Tabuleiro Jogos do Sonic Jogos de Terror Jogos de Meninos Jogos de Administração Jogos de Carros Jogos de 2 Jogadores Jogos de Cozinhar Jogos Populares 1001 Jogos Jogos de Meninas Jogos Divertidos Jogos de Temple Run Jogos Poki Jogos de Mahjong Jogos de Ação e Aventura Jogos de Minecraft Jogos de Raciocínio Friv Jogos Click Jogos Jogos de Fazenda Jogos de Vestir Jogos de Comida Pac Man Jogos Famosos Jogos 360 Jogos de Corrida Jogos Multiplayer Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Pintar Jogos do Ben 10 Jogos de Bubbles Ojogos Jogos Clássicos Jogos do Mario Franquias Famosas Jogos de Friday Night Funkin Moto X3M Jogos de Luta Jogos de Dragon Ball Jogos de Esportes Crazy Games Jogos de Simulação Jogos da Cobrinha Jogos do Cartoon Network Jogos de Futebol Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Plataforma Subway Surfers Jogos do Bob Esponja Jogos de Tiro Jogos Online Jogos Grátis