Ice scream horror

Views: 439

Categorias

Sobre o Jogo
Se você quer desfrutar de uma experiência de fantasia, horror e diversão, jogue agora "Ice Scream: Horror Neighbor". A ação e os gritos estão garantidos. Você já pensou que um simples sorvete pode se tornar uma razão de um verdadeiro pesadelo? Bem, ninguém nunca pensa em coisas assim. Quando uma criança vê uma van com sorvete, ele simplesmente corre lá e fica com a mais favorita. Deliciosas guloseimas não podem ser associadas a algo ruim. A pior coisa que você pode imaginar é que sua garganta vai doer depois que você comer muito sorvete. O vendedor ao lado da van é um cara legal – ele sugere os melhores gostos que você deve tentar, sendo tão educado e amigável com você. Como alguém tão alegre pode ser... um maníaco? Infelizmente, o pior cenário já está se desembrulhando e você está no meio de um horror agora. Assim começa a história – um vendedor do melhor sorvete do mundo, um cara legal com um sorriso encantador no rosto torna-se seu inimigo e um torturador cruel.
Instruções
Teclas D ou seta para mover -W H Up Arrow tecla

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Meninos Ojogos Pac Man Jogos de Meninas Jogos Clássicos Jogos do Cartoon Network Jogos da Cobrinha Jogos de Corrida Jogos Divertidos Jogos de Luta Jogos de Decorar Jogos de Simulação Click Jogos Jogos de 2 Jogadores Jogos de Administração Jogos de Futebol Jogos de Comida Jogos de Moto Jogos de Mahjong Jogos de Esportes 1001 Jogos Jogos Famosos Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Temple Run Jogos Multiplayer Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Bubbles Jogos de Among Us Franquias Famosas Jogos de Dragon Ball Jogos do Sonic Jogos do Ben 10 Jogos de Fazenda Crazy Games Jogos de Pintar Jogos de Moda Jogos de Plataforma Jogos de Carros Jogos de Tiro Jogos de Terror Moto X3M Jogos do Bob Esponja Jogos do Mario Jogos de Cozinhar Jogos de Cartas Subway Surfers Jogos de Minecraft Jogos de Vestir Friv Jogos Jogos de Ação e Aventura Jogos de Tabuleiro Jogos Populares Jogos de Raciocínio Jogos 360 Jogos Poki Jogos de Friday Night Funkin Jogos Online Jogos Grátis