Super penguin

Views: 9

Categorias

Sobre o Jogo
Ajude os Pinguins a resgatar seus amigos e virar a maré contra o polvo malvado, pular obstáculos e comer peixes deliciosos! ★ Gráficos divertidos e coloridos Controles ★ simples de toque e inclinação - Todos podem jogar! ★ Lotes de Powerups divertidos - Torne-se um pinguim mutante gigante ou monte um foguete! ★ Desbloqueie novos pinguins - Escolha seus personagens favoritos! ★ Aumente seus poderes - Torne-se mais forte e aumente sua pontuação!
Instruções
Toque em Para Jogar

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos 360 Jogos do Ben 10 Jogos de Meninos Jogos Poki Moto X3M Crazy Games Jogos de Among Us Pac Man Ojogos Jogos de Moto Jogos da Cobrinha Jogos Divertidos Jogos de Temple Run Jogos Famosos Jogos de Dragon Ball Jogos de Ação e Aventura Jogos de Futebol Jogos de Carros Jogos de Corrida Jogos de Simulação Jogos de Cartas Jogos de Meninas Jogos de Esportes Jogos de Moda Jogos de Administração Jogos de Raciocínio Jogos de Tabuleiro 1001 Jogos Jogos de Fazenda Jogos Populares Jogos de Plataforma Subway Surfers Jogos de Bubbles Jogos de Vestir Jogos de Fireboy and Watergirl Click Jogos Jogos do Bob Esponja Jogos de Terror Jogos de 2 Jogadores Franquias Famosas Friv Jogos Jogos de Decorar Jogos de Minecraft Jogos do Cartoon Network Jogos de Pintar Jogos de Mahjong Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Cozinhar Jogos do Sonic Jogos de Comida Jogos do Mario Jogos Multiplayer Jogos de Friday Night Funkin Jogos Clássicos Jogos de Luta Jogos de Tiro Jogos Online Jogos Grátis