The box box

Views: 929

Categorias

Sobre o Jogo
Empurre as caixas para o lugar correto e encontre a solução para mais de 70 desafios em cenários cheios de objetos interativos como tornados, portais, passagens de mão única, fechaduras e chaves, blocos e barreiras que tornam os quebra-cabeças ainda mais desafiadores. Box Box é um jogo de resolução de quebra-cabeças, inspirado nos clássicos Sokoban e Box World, com estágios compostos por diferentes mecânicas e interações entre objetos que levarão seu cérebro ao limite para resolver problemas enquanto se diverte e exercita seu raciocínio lógico. A mecânica do jogo vai muito além de empurrar caixas, exigindo interação com o cenário para remover barreiras, abrir um caminho e descobrir novas maneiras de chegar ao local desejado, mesmo que não haja nenhuma maneira óbvia, criando dinâmicas surpreendentes e estágios cada vez mais difíceis. O jogo tem uma progressão de dificuldade que ao longo do tempo requer cada vez mais habilidades de raciocínio, lógica e habilidades de resolução de quebra-cabeças. Interações disponíveis no cenário: 1. Caixas ● Devem ser empurradas para o local indicado. ● Você só pode empurrar uma caixa de cada vez. 2. Tornado ● Ele puxa objetos em cima de si mesmo e pode ser usado para mover caixas em uma direção que antes não era possível. 3. Passagem de ida ● Permite que o jogador e outros objetos sejam movidos apenas na direção indicada pela seta. ● O passe de ida tem uma variante que muda a direção permitida de movimento sempre que o jogador passa por ele. 4. Bloqueio/cadeado ● Impede a passagem do jogador e qualquer outro objeto na cena até que ele seja desbloqueado usando a tecla. 5. Chave ● Permite que você desbloqueie o cadeado/cadeado, abrindo o caminho para outras partes da cena. ● Assim como na Caixa, a chave deve ser habilmente empurrada para o local desejado. 6. Buraco ● Os furos agem como barreiras no cenário que impedem o jogador de passar até que seja coberto por outro objeto. ● Atenção! Se você empurrar uma caixa em um buraco, você não pode mais recuperá-la. 7. Blocos ● Os blocos têm um comportamento muito parecido com uma caixa e podem ser usados pelo jogador para ajudar a resolver quebra-cabeças. ● Os blocos são úteis para cobrir outros objetos da cena, como tornados e buracos, facilitando assim o movimento do jogador e das caixas. 8. Portal ● O portal é um objeto mágico capaz de teletransportar o jogador e outros objetos de uma posição para outra. ● Portais estão sempre conectados, por isso há sempre uma ida e volta através deles. ● Portais são essenciais para resolver quebra-cabeças onde não há caminho direto na cena, mas a solução é possível teletransportando-se para outro local. Como jogador, seu objetivo é resolver todos os quebra-cabeças e empurrar as caixas para os locais marcados, avançando gradualmente para as fases mais difíceis. Pronto para se divertir, exercitar seu cérebro e resolver quebra-cabeças? Então vamos jogar! Se você ama resolver quebra-cabeças, este jogo é definitivamente para você!
Instruções
Setas Chaves W A S D Movimento R Reiniciar estágio atual ENTER Ir para a próxima etapa após o estágio completo

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos 360 Jogos de Fazenda Jogos de Cartas Crazy Games Jogos de Decorar Jogos de Moto Jogos da Cobrinha Subway Surfers Jogos de Simulação Jogos de Luta Jogos Famosos Jogos de Futebol Jogos de Meninas Jogos do Bob Esponja Moto X3M Jogos Populares Jogos de Terror Jogos do Mario Jogos Poki Jogos de Bubbles Jogos de Minecraft Jogos de Corrida Franquias Famosas 1001 Jogos Jogos de Vestir Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Administração Jogos de Carros Jogos de Pintar Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos do Sonic Pac Man Jogos Multiplayer Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Cozinhar Jogos do Ben 10 Jogos de Comida Jogos de Tabuleiro Jogos Divertidos Jogos de Meninos Jogos de Tiro Jogos de Plataforma Click Jogos Jogos de Moda Jogos de Among Us Jogos Clássicos Jogos de Raciocínio Jogos de Dragon Ball Jogos do Cartoon Network Ojogos Jogos de 2 Jogadores Jogos de Esportes Jogos de Ação e Aventura Friv Jogos Jogos de Temple Run Jogos de Mahjong Jogos Online Jogos Grátis