Anime kawaii dress up game for girl

Views: 950

Categorias

Sobre o Jogo
Moda japonesa de rua moderna chegando até você com este grande jogo animado colorido "vestir-se"! 6 bonecas fofas de diferentes cores da pele estão prontas para vestir uma roupa elegante que é uma mistura de estilos como kawaii, moda europeia diária, contos de fadas, sci-fi futurista e muito mais. Crie um avatar de anime e imagine-a! O jogo é absolutamente gratuito. Não são necessárias compras! O hip-hop japonês esteve presente entre a cena underground de Tóquio, influenciou a indústria da moda com roupas oversized e coloridas e pele bronzeada. Muitos estilos de Tóquio foram misturados para os jovens fashionistas: Gyaru, Lolita, Kogal, Ganguro, Bōsōzoku, Decora, Kuroi Niji, Mori Girl, Kimono e certo Visual kei (oshare, angura, festa cult, dolly, fada). Hoje em dia é comum roupas para jovens asiáticos modernos do ensino médio à faculdade. As categorias deste jogo incluem saias, vestidos, penteados, camisas, tops, jaquetas, acessórios bonitos, joias, colares, bolsas, leggings kawaii, meias e muito mais! Quando você joga jogos de vestir e fazer maquiagem para meninas você treina suas habilidades na profissão de estilista e designer de moda. Vista as meninas do anime porque seu guarda-roupa é impecável e eles são lindas fashionistas anime-kawaii. Jovens modernos que preferem usar trajes de subcultura podem ser encontrados em distritos como Odaiba, Shibuya, Shinjuku, Ginza, Aoyama ou Harajuku. E se você realmente se interessa por este fenomenon e não pode viajar para o Japão agora você pode jogar o nosso jogo "Anime Kawaii Vestir-se para meninas"! Se você quiser encontrar outros jogos incríveis de vestir gratuitamente pressione "Mais Jogos" e você vai chegar à página de "Melhores Jogos de Vestir Para Meninas".
Instruções
controle fácil apenas arrastar e soltar

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Futebol Jogos de Tiro Jogos do Mario Jogos de 2 Jogadores Friv Jogos Jogos de Moto Jogos do Cartoon Network Jogos de Comida Jogos de Raciocínio Jogos de Simulação Jogos Famosos Jogos de Carros Pac Man Jogos de Among Us 1001 Jogos Jogos do Bob Esponja Jogos de Meninas Subway Surfers Moto X3M Franquias Famosas Crazy Games Jogos 360 Jogos Poki Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Vestir Jogos de Pintar Jogos de Cozinhar Jogos de Meninos Jogos de Dragon Ball Jogos Divertidos Jogos de Cartas Jogos de Tabuleiro Ojogos Jogos de Minecraft Jogos de Luta Jogos de Terror Jogos Clássicos Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Decorar Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos Populares Jogos de Corrida Jogos de Esportes Jogos de Ação e Aventura Jogos da Cobrinha Jogos de Plataforma Jogos de Bubbles Jogos de Mahjong Jogos do Sonic Jogos de Administração Jogos de Temple Run Jogos de Moda Click Jogos Jogos Multiplayer Jogos do Ben 10 Jogos de Fazenda Jogos Online Jogos Grátis