Around the world in 2 seconds

Views: 41

Categorias

Sobre o Jogo
Como outros turistas, você percorre o mundo e visita novos lugares. Mas você é diferente dos outros! Você é muito rápido e pode viajar pelo mundo em cerca de 2 segundos! A única coisa que te pode parar é a Torre Eifel, porque é muito comprida e é difícil pular! Tente viajar ao redor do mundo quantas vezes puder e pontue mais alto!
Instruções
Use o mouse para jogar ou toque na tela

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Cartas Jogos de Moto Jogos de Futebol Crazy Games Jogos Clássicos Jogos de Decorar Jogos de Pintar Jogos de Simulação Jogos Populares Jogos de Bubbles Jogos de Terror 1001 Jogos Moto X3M Jogos Poki Click Jogos Jogos do Ben 10 Jogos de Minecraft Jogos de Raciocínio Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Luta Jogos de Corrida Jogos do Bob Esponja Jogos de Esportes Jogos de Fazenda Jogos de Quebra Cabeça Jogos de 2 Jogadores Jogos de Temple Run Jogos de Among Us Friv Jogos Jogos de Tiro Subway Surfers Ojogos Jogos de Carros Franquias Famosas Jogos Famosos Jogos do Mario Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Tabuleiro Jogos de Mahjong Jogos 360 Jogos da Cobrinha Jogos de Administração Jogos Divertidos Jogos de Cozinhar Jogos de Plataforma Jogos de Moda Jogos do Cartoon Network Jogos Multiplayer Jogos de Ação e Aventura Jogos do Sonic Jogos de Meninas Jogos de Comida Jogos de Dragon Ball Jogos de Vestir Jogos de Meninos Pac Man Jogos Online Jogos Grátis