Plants vs zombies unblocked

Views: 740

Categorias

Sobre o Jogo
Bem-vindos a Plants Vs Zombies Desbloqueados. Uma horda de zumbis está prestes a invadir sua casa e comer seus miolos! Proteja sua casa fazendo um jardim de plantas assassinas de zumbis em Plants vs Zombies! O popular jogo de matança de zumbis que fez o viciado em massa está agora disponível no seu navegador! Defenda sua casa e seu cérebro plantando peashooters, girassóis, nozes e bombas de cereja! À medida que você progride, os zumbis ficam mais duros e mais resistentes, mas suas plantas também! Mate as ondas de zumbis antes que eles cheguem à sua porta da frente! Sobreviverá e matará o cientista zumbi que começou a praga? Jogue Plants vs Zombies e descubra!
Instruções
tocar para criar plantas e deslizar o dedo para arrastá-las

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Mahjong Jogos de Carros Jogos de Decorar Jogos de Meninas Jogos de Plataforma Jogos 360 Jogos de Comida Pac Man Jogos Famosos Jogos da Cobrinha Jogos do Bob Esponja Jogos de Corrida Jogos de Vestir Jogos de Cartas Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Tiro Jogos Divertidos Jogos Populares Jogos de Ação e Aventura Jogos do Mario Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Esportes Moto X3M Ojogos Crazy Games 1001 Jogos Jogos do Cartoon Network Jogos de Administração Jogos de Luta Jogos de Temple Run Jogos de Terror Jogos de Cozinhar Jogos de Moda Jogos de 2 Jogadores Jogos de Minecraft Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Futebol Jogos de Simulação Jogos de Dragon Ball Franquias Famosas Jogos Poki Jogos de Pintar Jogos de Tabuleiro Jogos do Ben 10 Jogos de Moto Jogos de Bubbles Jogos do Sonic Jogos Multiplayer Jogos de Raciocínio Jogos de Among Us Jogos de Fazenda Subway Surfers Jogos Clássicos Click Jogos Jogos de Meninos Friv Jogos Jogos Online Jogos Grátis