Bakery protection

Views: 353

Categorias

Sobre o Jogo
Bakery Protection é um emocionante jogo de vídeo online que coloca os jogadores contra hordas de zumbis famintos e comedores de carne que estão decididos a devorar tudo à vista, incluindo as deliciosas guloseimas em sua padaria! Como jogador, você tem a tarefa de defender sua padaria desses atacantes mortos-vivos, usando uma variedade de armas e defesas para mantê-los à distância. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico onde um vírus transformou a maioria da população em zumbis. Como o último padeiro sobrevivente na cidade, cabe a você proteger sua padaria a todo custo. A cada onda de zumbis que vem em seu caminho, você deve usar suas habilidades e pensamento estratégico para construir e melhorar suas defesas, definir armadilhas e desencadear ataques poderosos para manter os zumbis à distância. O jogo apresenta uma variedade de níveis diferentes, cada um com seus próprios desafios únicos e tipos de zumbis. À medida que você progride pelos níveis, você encontrará zumbis mais duros e perigosos, incluindo chefes gigantes que exigirão todas as suas habilidades para derrotar. Com sua jogabilidade viciante, ação acelerada e mecânicas satisfatórias de esmagamento de zumbis, Bakery Protection é um jogo que fará você voltar para mais. Então pegue suas armas, estocar suprimentos e prepare-se para defender sua padaria do apocalipse zumbi!
Instruções
WASD - Move LMB - Shoot RMB - Aim Mouse Wheel - Mudar de arma R - Recarregar espaço - Jump G - Grenade

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Vestir Pac Man Jogos do Bob Esponja Jogos do Mario Jogos Populares Subway Surfers Ojogos Jogos de Meninos Jogos Clássicos Jogos de Plataforma Jogos de Meninas Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Luta Jogos Famosos Jogos de Among Us Jogos de Cozinhar Jogos de Mahjong Jogos de Pintar Crazy Games Jogos de Temple Run Franquias Famosas Jogos de Moda Jogos de Terror Jogos de Moto Jogos de Cartas Jogos de Administração Jogos de Futebol Jogos de Decorar Jogos de Tiro Jogos de Bubbles Jogos Divertidos Jogos de Corrida Jogos da Cobrinha Jogos de Fazenda Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Dragon Ball Moto X3M Jogos 360 Jogos Multiplayer Jogos de Ação e Aventura Jogos de Comida Jogos de Raciocínio Click Jogos Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Tabuleiro Jogos Poki 1001 Jogos Jogos de Simulação Jogos do Sonic Jogos de Esportes Jogos do Cartoon Network Friv Jogos Jogos de Minecraft Jogos do Ben 10 Jogos de 2 Jogadores Jogos de Carros Jogos Online Jogos Grátis