Bonnie rocker chick - dress up game

Views: 477

Categorias

Sobre o Jogo
Bonnie e suas amigas descobriram recentemente o rock, então vista-os com roupas lindas e tragam seu lado ousado. Comece com Bonnie e adicione um pouco de listras pretas em seu cabelo, vista-a com um top rosa com estampas de crânio branco, uma jaqueta esportiva listrada preta e rosa, uma saia de tule preto babado sobre um par de leggings rosa, botas pretas e rosas, um laço em seu cabelo com um distintivo de caveira e joias prateadas e pretas. Então vá para os amigos dela. Para um deles vá com um top roxo com estampas de pipoca de caveira, shorts azul escuro com correntes, e uma gargantilha de renda com pingentes de coração cravados, para escolher um espartilho de renda preta, uma saia de tule branco, e uma camisa xadrez vermelha e para o terceiro vai com uma blusa listrada preta e vermelha, meio preta, meia-calça vermelha, e um colete de couro preto. Tenha um ótimo tempo jogando este jogo emocionante!
Instruções

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos do Sonic Jogos Famosos 1001 Jogos Moto X3M Crazy Games Franquias Famosas Jogos do Mario Jogos de Cartas Friv Jogos Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Meninos Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Corrida Jogos de Cozinhar Jogos Multiplayer Ojogos Jogos 360 Jogos de Bubbles Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Fazenda Jogos de Tiro Jogos de Administração Pac Man Jogos de Plataforma Jogos de Mahjong Jogos Divertidos Jogos Poki Jogos de Ação e Aventura Jogos de Minecraft Jogos do Bob Esponja Jogos de Luta Jogos do Ben 10 Jogos Populares Subway Surfers Jogos de Simulação Jogos de Comida Jogos de Raciocínio Jogos de Moda Jogos de Futebol Jogos de Dragon Ball Jogos de Pintar Jogos de Tabuleiro Jogos de Temple Run Jogos de Esportes Jogos Clássicos Jogos de Terror Jogos do Cartoon Network Jogos da Cobrinha Jogos de Meninas Click Jogos Jogos de Vestir Jogos de Carros Jogos de Moto Jogos de Among Us Jogos de Decorar Jogos de 2 Jogadores Jogos Online Jogos Grátis