Car simulator veneno

Views: 597

Categorias

Sobre o Jogo
Simulador de carro Lambo Veneno é um verdadeiro jogo de corridas de motor de física e simulador (+ multiplayer). Este simulador de condução de supercaramento de luxo garante dano realista de carro e física de condução precisa. Um aplicativo gratuito permite dirigir um veículo super e até mesmo deriva. Configure uma corrida de acordo com suas próprias regras! Ligue a música e vamos !!!! Existem quatro modos de jogo diferentes para escolher: 1. Cidade (Free Ride). No modo da cidade você é participante do tráfego da cidade. 2. Cidade (online). Modo multiplayer na cidade. 3. Desert (online). Esta é uma corrida multiplayer no deserto. 4. Porta (online). Esta é uma corrida multiplayer no porto. *** Recursos do jogo *** - Este jogo emocionante e dinâmico é certo para trazer horas de diversão. - Modelo de carro ricamente detalhado. - Física precisa. - Você recebe aceleração realista. - Modos de primeira pessoa e terceira pessoa. - Muitos dos componentes dentro do carro são interativos. - O dano do carro é extremamente realista. - É muito simples selecionar um modo de unidade. - Muitas configurações da câmera. - Grandes gráficos. PONTAS. 1. Não acelere enquanto encurralar! 2. Use as configurações da câmera para escolher a visualização mais conveniente para dirigir. 3. Preste atenção às dicas interativas. 4. Não se esqueça de encher o seu carro com gás no posto de gasolina. 5. Para sua conveniência, por favor mantenha as portas trancadas ao dirigir. 6. Você tem uma visão de 360 ​​graus da cabine.
Instruções
Controles de teclado

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Friv Jogos Franquias Famosas Jogos de Vestir Jogos de Raciocínio Jogos de Fazenda Jogos de Administração Jogos de Pintar Jogos de Luta Jogos de Among Us Jogos Poki Crazy Games Jogos de Meninas Jogos de Mahjong Jogos de Temple Run Jogos de Simulação Pac Man Jogos Famosos Jogos de Tiro Jogos de Dragon Ball Jogos de Moda Jogos de Esportes Jogos 360 Jogos Multiplayer Jogos de Plataforma Jogos Populares Jogos de Corrida Jogos de Moto Click Jogos Jogos do Mario Moto X3M Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Decorar Jogos de 2 Jogadores Jogos de Bubbles Jogos de Minecraft Jogos do Cartoon Network Jogos do Bob Esponja Jogos de Comida 1001 Jogos Jogos do Ben 10 Subway Surfers Jogos da Cobrinha Jogos de Futebol Jogos de Meninos Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Cozinhar Jogos de Tabuleiro Jogos do Sonic Jogos Divertidos Jogos de Carros Jogos de Ação e Aventura Jogos de Cartas Jogos de Terror Jogos Clássicos Ojogos Jogos Online Jogos Grátis