Castel wars new era

Views: 472

Categorias

Sobre o Jogo
Castel Wars está aqui com o episódio 3! Armas mais modernas, mapas diferentes e o novo modo Mayhem também são jogáveis. Com o novo episódio, você pode experimentar armas e equipamentos da Revolução Industrial. Tente novas armas agora e crie novas táticas com eles. Lute em condições severas e tente sobreviver no modo Mayhem. Zombie Mode agora também tem um novo design e agora zumbis vêm de uma direção. Desafie 1 jogador ou 2 jogador e bata seus recordes!
Instruções
Jogador Azul: Movimento: "W,A,S,D" Criar bloco: "S" Hit: "E" (Se você segurar o personagem joga a arma!) Troca de Arma: "Q" Jogador Vermelho: Movimento: "CHAVES DE SETA" Criar bloco: "SETA PARA BAIXO" Hit: "SPACE" (Se você segurar o personagem joga a arma!) Arma de mudança: "M"

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Dragon Ball Jogos Multiplayer Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Minecraft Jogos Populares Jogos de Moda Jogos de Mahjong Jogos de Decorar Jogos de Plataforma Jogos da Cobrinha 1001 Jogos Jogos de Futebol Click Jogos Jogos de Cartas Jogos de Cozinhar Jogos de Moto Jogos de Meninos Jogos de Administração Jogos de Esportes Jogos de Raciocínio Jogos de Vestir Jogos Divertidos Jogos de Corrida Subway Surfers Jogos do Sonic Jogos de Temple Run Pac Man Jogos de Terror Moto X3M Jogos de Friday Night Funkin Jogos 360 Jogos do Cartoon Network Jogos de Among Us Friv Jogos Franquias Famosas Crazy Games Jogos de Bubbles Jogos de Simulação Jogos do Bob Esponja Jogos Clássicos Jogos de Ação e Aventura Jogos de Carros Jogos de Meninas Jogos de Fazenda Jogos Famosos Jogos de Comida Jogos de Luta Jogos Poki Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Tabuleiro Jogos de 2 Jogadores Jogos do Ben 10 Ojogos Jogos de Tiro Jogos do Mario Jogos de Pintar Jogos Online Jogos Grátis