Dino meat hunt remastered

Views: 310

Categorias

Sobre o Jogo
Dino Carne Hunt Adventure continua com um capítulo que é completamente renovado. Você será capaz de criar pontes nas áreas regadas com o pequeno Dino e você será capaz de explodir o fogo com o Big Dino. Seu objetivo é escolher todas as carnes no mapa e obter os dinos às gaiolas.
Instruções
Little Dino: "W, A, S, D" Salto Duplo: "W + W" Big Dino: Mover: "Teclas de seta" Ataque: "K e L"

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Moto Jogos 360 Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Simulação Jogos de Corrida Crazy Games Jogos Famosos Jogos de 2 Jogadores Jogos de Minecraft Jogos de Bubbles Jogos de Moda Jogos de Decorar Moto X3M Jogos de Meninos Jogos de Cozinhar Jogos de Luta Click Jogos Jogos de Meninas Jogos de Administração Jogos do Bob Esponja Jogos do Cartoon Network Jogos Populares Jogos do Mario Jogos de Tabuleiro Jogos Clássicos Jogos de Mahjong Subway Surfers Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos do Ben 10 Jogos de Vestir Jogos de Comida Jogos de Esportes Ojogos Pac Man Jogos da Cobrinha Jogos do Sonic Jogos de Plataforma Jogos de Carros Jogos de Temple Run Jogos Multiplayer Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Fazenda Franquias Famosas 1001 Jogos Jogos de Tiro Friv Jogos Jogos de Ação e Aventura Jogos de Terror Jogos Divertidos Jogos de Dragon Ball Jogos de Cartas Jogos Poki Jogos de Pintar Jogos de Raciocínio Jogos de Futebol Jogos de Among Us Jogos Online Jogos Grátis