Ludo

Views: 723

Categorias

Sobre o Jogo
Prepare-se para a batalha mais difícil com o jogo Ludo contra três amigos de você com o mais clássico jogo de tabuleiro. Você deve obter seus quatro personagens para a área que está no meio do conselho e na cor dos seus tokens. Você deve rolar seis números com os dados para começar a se mover com um dos seus tokens. O jogo Ludo que pode ser jogado até quatro jogadores, começa!
Instruções
Você pode jogar o jogo "mouse" e "clique esquerdo" e, ao mesmo tempo, poderá jogar o jogo por controles de toque em dispositivos tocantes.

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos do Ben 10 Jogos de Friday Night Funkin Pac Man Jogos Clássicos Jogos de Simulação Jogos de Among Us Jogos Poki Jogos de Luta Jogos de Pintar Friv Jogos Jogos de Mahjong Jogos de Cartas Jogos de Vestir Jogos de Esportes Franquias Famosas Jogos de Cozinhar Jogos de Administração Jogos de Tiro Click Jogos Jogos de Moda Moto X3M Jogos de Plataforma Jogos de Temple Run Jogos de Futebol Jogos de Meninos Jogos de Carros Jogos de Tabuleiro Ojogos Jogos de Comida Jogos do Cartoon Network 1001 Jogos Jogos Divertidos Jogos de Moto Jogos de Decorar Jogos Famosos Jogos de Meninas Jogos do Mario Jogos da Cobrinha Jogos 360 Jogos do Sonic Jogos de 2 Jogadores Jogos de Fazenda Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Ação e Aventura Jogos de Terror Jogos Multiplayer Crazy Games Subway Surfers Jogos de Minecraft Jogos Populares Jogos de Bubbles Jogos de Raciocínio Jogos do Bob Esponja Jogos de Dragon Ball Jogos de Corrida Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos Online Jogos Grátis