Janissary battles

Views: 1089

Categorias

Sobre o Jogo
A maioria das populares da série Janissário estão agora em um jogo! Agora você pode jogar 8 jogos exclusivos de retro-pixel aleatoriamente assim que bater no botão "Play"! Tente obter pontuação de 5 na seta, machado, espada, maça, arena, lança, catapulta e níveis de armas! Disponível apenas para 2 jogadores, este jogo também fornece que você acompanhe sua contagem de vitória na esquina da sua tela em "placar" seção!
Instruções
Jogador1: "Toque" ou "Seta para cima" Jogador2: "Toque" ou "W"

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Franquias Famosas Jogos Poki Crazy Games Jogos do Mario Subway Surfers Jogos de Vestir Jogos de Ação e Aventura Jogos de 2 Jogadores Jogos de Among Us Friv Jogos Jogos de Luta Jogos de Meninas Jogos de Tabuleiro Pac Man Jogos de Administração Jogos de Esportes Jogos da Cobrinha Jogos do Bob Esponja Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Meninos Jogos Populares Jogos do Sonic Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Cartas Jogos de Carros Moto X3M Jogos de Dragon Ball Jogos de Decorar Jogos de Comida 1001 Jogos Jogos de Corrida Jogos de Temple Run Jogos de Tiro Jogos do Cartoon Network Jogos de Moto Jogos de Futebol Jogos de Mahjong Jogos de Bubbles Jogos de Terror Jogos Famosos Jogos Divertidos Ojogos Jogos 360 Jogos de Moda Jogos de Cozinhar Jogos Multiplayer Jogos de Fazenda Click Jogos Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Raciocínio Jogos de Simulação Jogos de Pintar Jogos de Minecraft Jogos Clássicos Jogos de Plataforma Jogos do Ben 10 Jogos Online Jogos Grátis