Ludo king offline

Views: 577

Categorias

Sobre o Jogo
O Ludo King é a versão moderna do jogo real de Pachisi. Enrole os dados do Ludo e mova seus tokens para chegar ao centro do quadro Ludo. Bata outros jogadores, torne-se o rei Ludo. Ludo King segue as regras tradicionais e a velha escola do jogo Ludo. Assim como os reis e rainhas da idade de ouro da Índia, seu destino depende do rolo dos dados do Ludo e da sua estratégia de mover os tokens efetivamente.
Instruções
Mouse 0 para clicar no objeto

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

1001 Jogos Jogos de Bubbles Jogos de Mahjong Franquias Famosas Click Jogos Jogos de Tiro Jogos de Moda Jogos de Futebol Jogos de Corrida Jogos do Sonic Jogos de Friday Night Funkin Jogos do Bob Esponja Jogos do Ben 10 Jogos de Luta Jogos de Cozinhar Pac Man Jogos do Mario Jogos de Tabuleiro Jogos da Cobrinha Jogos 360 Jogos de Terror Jogos Clássicos Friv Jogos Subway Surfers Jogos de Among Us Jogos de Decorar Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Carros Jogos de Vestir Jogos de Comida Ojogos Jogos de Moto Crazy Games Jogos de Simulação Jogos Multiplayer Jogos de Temple Run Jogos Poki Jogos de Fazenda Jogos de Esportes Jogos de Meninos Jogos de Dragon Ball Jogos de Raciocínio Jogos de Ação e Aventura Jogos de Quebra Cabeça Jogos Populares Jogos Famosos Jogos de Meninas Jogos de 2 Jogadores Jogos de Administração Jogos de Plataforma Jogos do Cartoon Network Jogos Divertidos Jogos de Minecraft Jogos de Cartas Jogos de Pintar Moto X3M Jogos Online Jogos Grátis