Inca adventure

Views: 214

Categorias

Sobre o Jogo
Archeologist Girl que encontra um mapa secreto sobre incas, compartilha esta informação com seu pai aventureiro. Eles vão para a área de pirâmide misteriosa e começam a procurar o tesouro. Não será fácil encontrar o tesouro como esperávamos. Se o pai e a filha passarem misteriosos 20 níveis cooperando, eles podem alcançar o tesouro. Cada personagem tem três áreas de saúde em cada níveis de jogo. Você deve coletar os objetos valiosos para completar o nível do jogo.
Instruções
Controles de jogos Jogador 1: Mover: "W, A, S, D" Hit: "F" Granada: "G" Salto: "W" (caminhe na parede) Switch Weapon: "Q" Jogador 2: Mover: "Teclas de seta" Hit: "L" Salto: "Chave de seta para cima" (caminhe na parede) Switch Weapon: "U" Deixe a aventura inca começar!

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Decorar Jogos do Bob Esponja Click Jogos Jogos de Carros Jogos de Comida Jogos de Esportes Jogos de Tabuleiro Jogos de Luta Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Among Us Jogos de Ação e Aventura Friv Jogos Jogos de Pintar Jogos Poki Jogos do Cartoon Network Jogos Famosos Jogos da Cobrinha Jogos 360 Franquias Famosas Jogos de Cartas Jogos de Temple Run Moto X3M Jogos de Simulação Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Minecraft Jogos do Mario Jogos de Meninas Jogos de Plataforma Ojogos Jogos de Bubbles Jogos de Futebol Jogos de Moto Pac Man Jogos de Moda Jogos Clássicos Jogos Divertidos Jogos Multiplayer Jogos do Ben 10 Jogos de Dragon Ball Crazy Games Jogos de Mahjong Jogos de 2 Jogadores Jogos de Raciocínio Jogos de Terror Subway Surfers Jogos de Tiro Jogos Populares Jogos de Corrida Jogos de Meninos Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos do Sonic 1001 Jogos Jogos de Fazenda Jogos de Vestir Jogos de Administração Jogos de Cozinhar Jogos Online Jogos Grátis