Kogama cubecraft

Views: 478

Categorias

Sobre o Jogo
Pegue seus amigos e deixe suas imaginações correrem selvagens neste mundo Minecraft-Esque!
Instruções
W - avançar. S - mover para trás. Um - mover para a esquerda. D - mover para a direita. Espaço - pular. Botão esquerdo do mouse - coloque cubos. V - gota de pistola de cubo. Q - pistola de cubo de coldre. K - Respawn. Esc ou M - Menu / Quit.

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos do Cartoon Network Click Jogos Jogos de Plataforma Subway Surfers Jogos Clássicos Jogos de Among Us Jogos de Mahjong Jogos do Bob Esponja Jogos de Temple Run Jogos de Bubbles Jogos 360 Jogos de Vestir Franquias Famosas Jogos de Decorar Moto X3M Jogos de Dragon Ball Jogos do Ben 10 Jogos Famosos Jogos Multiplayer Jogos de Moto Jogos de Moda Jogos de Meninos Jogos do Sonic Jogos de Ação e Aventura Jogos de Terror Jogos de Tabuleiro Jogos de Corrida Jogos de Simulação Friv Jogos Jogos de Fazenda Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Raciocínio Jogos de 2 Jogadores Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Tiro Jogos de Cartas Jogos Divertidos Jogos do Mario Jogos de Minecraft Jogos de Futebol Ojogos 1001 Jogos Jogos Populares Jogos da Cobrinha Jogos de Pintar Jogos de Comida Jogos de Esportes Jogos de Meninas Jogos de Cozinhar Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Administração Crazy Games Jogos de Luta Jogos de Carros Jogos Poki Pac Man Jogos Online Jogos Grátis