City truck driver

Views: 4838

Categorias

Sobre o Jogo
Desta vez você está prestes a embarcar em uma grande aventura simulador com seus caminhões dentro de uma cidade enorme com o jogo City Truck Driver! Este jogo simulador de caminhão vem com milhares de recursos como opções de personalização de caminhões, modo de missão, modo de corrida e modo de condução livre. Existem 13 modelos de caminhão diferentes que cada um tem diferentes valor de manuseio, velocidade e aceleração. Se você quiser personalizar seu caminhão ou se você quiser comprar um caminhão novo, você precisará jogar no modo missões ou no modo de corrida. São 10 missões e 10 corridas. No modo missão, você carrega algumas propriedades com seu trailer de um ponto a outro. Você deve carregar as coisas em segurança. Siga a flecha, ela vai levá-lo para o lugar onde você deve obtê-la. Certifique-se de obter a linha de chegada antes que o tempo acabe. No modo corrida, você correrá contra cinco oponentes na pista da cidade e precisará terminar as corridas entre os três primeiros para ganhar a recompensa. Tente chegar à linha de chegada antes de seus oponentes. Você pode jogar o modo de corrida e o modo de unidade livre em single player ou no modo de dois jogadores. Que comece o simulador do super caminhão!
Instruções
1 Modo de jogo do jogador: Movimento: "W,A,S,D" ou "ARROW KEYS" Freio de mão: "ESPAÇO" Switch do modo de câmera: "C" Reboque Connect/Detach: "T" Modo de jogo de 2 jogadores: Jogador 1: Movimento: "W,A,S,D" Freio de mão: "ESPAÇO" Interruptor de modo de câmera: "C" Jogador 2: Movimento: "CHAVES DE SETA" Freio de mão: "J" Interruptor do modo de câmera: "B"

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Pac Man Jogos de Carros Jogos Famosos Jogos do Mario Jogos de Futebol Jogos Populares Jogos de Quebra Cabeça Jogos da Cobrinha Jogos de Luta Jogos de Terror Jogos de Esportes Franquias Famosas Jogos de Moda Jogos de Decorar Jogos Poki Jogos de Bubbles Jogos de Dragon Ball Subway Surfers Jogos de Tabuleiro Jogos de Friday Night Funkin Jogos Divertidos Jogos do Bob Esponja Jogos de Raciocínio Jogos de Fazenda Jogos de Meninas Jogos de 2 Jogadores Ojogos Jogos Clássicos Jogos de Temple Run Jogos de Simulação Jogos de Meninos Jogos do Sonic Jogos de Ação e Aventura Jogos de Fireboy and Watergirl Click Jogos Crazy Games Jogos de Cozinhar Jogos do Ben 10 Jogos de Minecraft Friv Jogos Jogos de Among Us Jogos do Cartoon Network Jogos de Tiro Jogos Multiplayer Jogos de Corrida Jogos de Comida Jogos de Vestir Jogos de Moto Jogos de Plataforma Jogos de Pintar 1001 Jogos Jogos de Cartas Moto X3M Jogos de Mahjong Jogos 360 Jogos de Administração Jogos Online Jogos Grátis