Real chess online

Views: 365

Categorias

Sobre o Jogo
Prepare-se para um jogo de xadrez. Pratique com um AI ou brincar com seus amigos. Mostre suas habilidades enquanto se diverte muito. Jogue agora! Recursos: • Você pode ter 1 jogador ou 2 jogadores • Você também pode decidir o nome que gostaria de usar enquanto joga o jogo • Escolha entre mais de 200 flags • Existem 3 cores de peças, 2 variantes da placa, 3 estilos de placa e 2 variantes de peças. • Em 1 jogador, você pode ajustar o nível de dificuldade. • Depois de estar no jogo, você pode escolher 2D ou 3D • Para 2 jogadores você pode definir o tempo por movimento, incrementos e tempo total por jogador.
Instruções
Toque para se mover no tabuleiro de xadrez.

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Vestir Jogos de Terror Jogos 360 Jogos do Ben 10 Jogos de Dragon Ball Jogos do Cartoon Network Jogos de Meninos Jogos de Meninas Jogos de 2 Jogadores Jogos de Fazenda Jogos Clássicos Subway Surfers Jogos Multiplayer Jogos de Minecraft Jogos de Tabuleiro Moto X3M Jogos de Fireboy and Watergirl Ojogos Jogos de Moto Jogos da Cobrinha Jogos de Futebol Jogos de Plataforma Jogos de Raciocínio Jogos Famosos Jogos de Carros Crazy Games Jogos de Comida Jogos do Bob Esponja Jogos de Corrida Jogos de Luta Jogos de Bubbles Jogos de Cartas Friv Jogos Pac Man Jogos de Ação e Aventura Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Moda Jogos Populares 1001 Jogos Jogos de Tiro Jogos de Pintar Jogos de Among Us Jogos de Administração Jogos Poki Jogos de Esportes Jogos de Cozinhar Jogos de Temple Run Jogos de Mahjong Jogos de Decorar Jogos Divertidos Jogos de Simulação Jogos de Quebra Cabeça Franquias Famosas Jogos do Mario Jogos do Sonic Click Jogos Jogos Online Jogos Grátis