Monster soccer 3d

Views: 478

Categorias

Sobre o Jogo
Monster Soccer 3D é um jogo de futebol engraçado para 1 e 2 jogadores. Antes de começar o jogo, escolha o personagem monstro que você gosta. Você pode incluir bots como co-jogador no jogo, se quiser. Acelere a bola acertando-a com as mãos dos Monstros e tente ganhar a partida marcando mais gols antes que o tempo acabe!
Instruções
Se jogar solteiro: Movimento: "CHAVES DE SETA" Hit: "SPACE" Se jogar com dois jogadores: JOGADOR 1 Movimento: "CHAVES DE SETA" Hit: "L" JOGADOR 2 Movimento: "W,A,S,D" Hit: "G"

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Vestir Jogos Populares Jogos de Esportes Jogos de Meninos Jogos do Cartoon Network Jogos de Tiro Pac Man Franquias Famosas Ojogos Jogos Divertidos Jogos de Cartas Jogos de Moto Jogos de Plataforma Jogos do Sonic Jogos de Among Us Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Luta Jogos de Cozinhar Jogos de Simulação Jogos de Bubbles 1001 Jogos Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Ação e Aventura Jogos do Mario Jogos de Tabuleiro Jogos de Temple Run Jogos Multiplayer Jogos de Futebol Jogos de Fazenda Jogos 360 Subway Surfers Jogos Poki Jogos de Terror Jogos de Pintar Jogos de Corrida Jogos de Friday Night Funkin Jogos do Bob Esponja Jogos de Minecraft Jogos de Raciocínio Crazy Games Friv Jogos Jogos de Decorar Jogos de Meninas Click Jogos Jogos de Administração Jogos de 2 Jogadores Jogos de Carros Jogos do Ben 10 Moto X3M Jogos de Mahjong Jogos de Comida Jogos Famosos Jogos Clássicos Jogos da Cobrinha Jogos de Moda Jogos de Dragon Ball Jogos Online Jogos Grátis