Game penalty kicks

Views: 2846

Categorias

Sobre o Jogo
Penalty Kicks é um jogo de esportes em HTML. Sua equipe escolheu você para marcar o gol decisivo que o levará à vitória. Mire a bola e chute para longe do goleiro.
Instruções
Mova o mouse ou dedo sobre a bola para simular um golpe

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Temple Run Jogos de Simulação Crazy Games Jogos de Among Us Jogos de Comida Jogos de Decorar Jogos Populares Jogos Clássicos Jogos de Meninas Jogos 360 Jogos de Administração Friv Jogos Jogos de Mahjong Jogos de Bubbles Subway Surfers Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Fazenda Jogos da Cobrinha Jogos do Ben 10 Jogos de Plataforma Jogos de Dragon Ball Jogos de Corrida Franquias Famosas Ojogos Jogos de Esportes Jogos de Terror Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Pintar Jogos de 2 Jogadores Jogos do Cartoon Network Jogos de Futebol 1001 Jogos Jogos de Cozinhar Jogos Multiplayer Jogos de Tabuleiro Jogos de Luta Jogos de Tiro Jogos de Moda Jogos do Bob Esponja Jogos de Raciocínio Jogos de Ação e Aventura Jogos de Minecraft Jogos Famosos Moto X3M Jogos de Moto Jogos de Quebra Cabeça Jogos do Sonic Jogos Poki Jogos de Carros Jogos de Vestir Jogos Divertidos Jogos do Mario Click Jogos Pac Man Jogos de Meninos Jogos de Cartas Jogos Online Jogos Grátis