Helicopter mega splash

Views: 56

Categorias

Sobre o Jogo
Balance a bola de demolição do seu helicóptero e esmague os adversários de ataque. Este jogo de ação não vai deixar um olho seco na casa - você vai lutar contra hordas de inimigos que se aproximam. Colete itens de energia para transformar seu helicóptero em uma máquina de combate que destrói tudo. Um novo desafio espera por você todos os dias à meia-noite. Quanto tempo você vai sobreviver? - Balançar a bola de demolição pelo toque - Lutar e destruir hordas de inimigos - Coletar itens de power-up e usar super armas - Novo nível espera por você todos os dias - Sinta a adrenalina bombeando, arrasando na trilha sonora Aviso! Aviso! Não para nervos fracos! Helicóptero Mega Splash vai levá-lo ao seu limite!
Instruções
Toque para mover seu helicóptero e balançar sua bola de demolição em inimigos de entrada para sobreviver.

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Vestir Jogos de Terror Jogos 360 Jogos do Ben 10 Jogos de Dragon Ball Jogos do Cartoon Network Jogos de Meninos Jogos de Meninas Jogos de 2 Jogadores Jogos de Fazenda Jogos Clássicos Subway Surfers Jogos Multiplayer Jogos de Minecraft Jogos de Tabuleiro Moto X3M Jogos de Fireboy and Watergirl Ojogos Jogos de Moto Jogos da Cobrinha Jogos de Futebol Jogos de Plataforma Jogos de Raciocínio Jogos Famosos Jogos de Carros Crazy Games Jogos de Comida Jogos do Bob Esponja Jogos de Corrida Jogos de Luta Jogos de Bubbles Jogos de Cartas Friv Jogos Pac Man Jogos de Ação e Aventura Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Moda Jogos Populares 1001 Jogos Jogos de Tiro Jogos de Pintar Jogos de Among Us Jogos de Administração Jogos Poki Jogos de Esportes Jogos de Cozinhar Jogos de Temple Run Jogos de Mahjong Jogos de Decorar Jogos Divertidos Jogos de Simulação Jogos de Quebra Cabeça Franquias Famosas Jogos do Mario Jogos do Sonic Click Jogos Jogos Online Jogos Grátis