Kawaii anime dress up

Views: 145

Categorias

Sobre o Jogo
O hip-hop japonês tem sido destaque na cena underground de clubes de Tóquio, influenciando a indústria da moda dominante com roupas coloridas e grandes e pele bronzeada. Muitos estilos de Tóquio foram misturados para jovens fashionistas: Gyaru, Lolita, Kogal, Ganguro, Bōsōzoku, Decora, Kuroi Niji, Mori Girl, Kimono e, claro, Visual kei (oshare, angura, festa de adoração, boneca, fada). Hoje em dia, essas roupas são comuns para os jovens asiáticos modernos, do ensino médio à faculdade. As categorias deste jogo incluem saias, vestidos, penteados, camisas, tops, jaquetas, acessórios fofos, joias, colares, bolsas, leggings kawaii, meias e muito mais! Quando você joga jogos de vestir e reformar para meninas, você está treinando como estilista e designer de moda. Vista as garotas de anime porque seu guarda-roupa é impecável e elas são lindas fashionistas de anime-kawaii. Os jovens modernos que preferem usar roupas da subcultura podem ser encontrados em distritos como Odaiba, Shibuya, Shinjuku, Ginza, Aoyama ou Harajuku. E se você está realmente interessado neste fenômeno e não pode viajar para o Japão agora, você pode jogar nosso jogo "Anime Kawaii Dress Up for Girls"!
Instruções

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos da Cobrinha Jogos de Luta Jogos de Ação e Aventura Jogos de Decorar Jogos de Comida Jogos de Tiro Jogos de Temple Run Moto X3M Jogos de Vestir Jogos de Futebol Jogos do Cartoon Network Crazy Games Jogos de Administração Jogos de Terror Jogos do Sonic Jogos de Fazenda 1001 Jogos Jogos de Minecraft Jogos Poki Jogos de Cozinhar Jogos do Mario Jogos de Corrida Jogos Famosos Jogos de Mahjong Subway Surfers Jogos de Meninos Jogos 360 Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Esportes Jogos de Raciocínio Jogos de Moda Pac Man Jogos de Carros Jogos do Bob Esponja Jogos de Dragon Ball Jogos de Bubbles Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Plataforma Jogos de Tabuleiro Ojogos Jogos de Simulação Jogos do Ben 10 Franquias Famosas Friv Jogos Jogos de Pintar Jogos de Among Us Click Jogos Jogos Populares Jogos de Meninas Jogos Divertidos Jogos Multiplayer Jogos de Moto Jogos Clássicos Jogos de 2 Jogadores Jogos de Cartas Jogos de Friday Night Funkin Jogos Online Jogos Grátis