My designer dream

Views: 491

Categorias

Sobre o Jogo
Meu Sonho de Designer é um jogo muito bonito. A princesinha quer uma roupa para sua festa noturna. Quer desenhar um vestido perfeito para ela usando seu talento artístico? Um vestido perfeito precisa de cor perfeita, padrão agradável, manga linda e gola etc. Parece muito fácil, mas realmente precisa de sua paciência e estética. Acredite em si mesmo, você pode fazê-lo! Depois de desenhar o vestido, venha e pegue penteado adequado, sapatos, meias e acessórios para ela. Deixe-a experimentar todas as opções para encontrar o par perfeito. Venha e convide seus amigos para desfrutar deste jogo!
Instruções
Mouse ou toque para jogar

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos da Cobrinha Jogos do Cartoon Network Jogos de Terror Jogos de Plataforma Jogos de Vestir Jogos de Esportes Jogos de Comida Jogos Clássicos Jogos do Mario 1001 Jogos Jogos Divertidos Jogos Famosos Jogos do Sonic Jogos do Ben 10 Ojogos Jogos de Meninas Jogos de Administração Jogos de Dragon Ball Jogos de Carros Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Moda Jogos Poki Jogos de Pintar Jogos de Meninos Jogos de Tiro Jogos de Raciocínio Jogos de Futebol Jogos de Bubbles Jogos de Corrida Jogos de Moto Jogos de Fazenda Moto X3M Jogos de Temple Run Jogos de Luta Pac Man Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Cozinhar Jogos de Tabuleiro Jogos de 2 Jogadores Crazy Games Jogos de Decorar Jogos do Bob Esponja Jogos de Cartas Franquias Famosas Click Jogos Jogos de Simulação Jogos 360 Jogos de Mahjong Jogos de Ação e Aventura Jogos de Quebra Cabeça Friv Jogos Jogos de Among Us Jogos Multiplayer Subway Surfers Jogos Populares Jogos de Minecraft Jogos Online Jogos Grátis