Monkeymart game

Views: 12

Categorias

Sobre o Jogo
Monkey mart é um jogo de gerenciamento muito divertido. Os macacos precisam de uma mercearia para fazer compras. Abra seu Mini Mercado agora mesmo. Qual é a sua comida favorita? Claro, você deve começar a cultivar bananas primeiro. Recolha as bananas maduras e coloque-as no balcão. Aqui, os clientes já começaram a chegar. Colete os ovos das galinhas que você alimenta com bananas e coloque-os no balcão também. Comece a vender alimentos como purê de banana, enlatados, farinha, pão e leite com o dinheiro que você economizou. Vamos correr para o mais divertido das compras!
Instruções
Clique ou toque do mouse para jogar

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Raciocínio Jogos de Terror Jogos de Corrida Jogos de Moda Jogos de Minecraft Jogos da Cobrinha Jogos Populares Jogos de Tabuleiro Jogos do Ben 10 Jogos de Meninos Ojogos Jogos Poki Jogos do Cartoon Network Jogos de Quebra Cabeça Jogos 360 Jogos Clássicos Jogos de Comida Jogos de Moto Crazy Games Jogos de Decorar Subway Surfers Jogos de Luta Jogos Multiplayer Moto X3M Jogos de Administração Jogos de Fazenda Jogos de Simulação Jogos do Sonic Jogos Divertidos Jogos de Futebol Jogos de Cartas Jogos de Among Us Jogos de Esportes Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Cozinhar Jogos de Ação e Aventura Jogos de Pintar Jogos de Meninas Jogos de Bubbles Jogos de Vestir Franquias Famosas Jogos de Carros Jogos de Plataforma Jogos de Temple Run Jogos do Bob Esponja 1001 Jogos Jogos de Tiro Click Jogos Jogos de Dragon Ball Jogos do Mario Jogos de Mahjong Jogos de 2 Jogadores Friv Jogos Jogos Famosos Pac Man Jogos Online Jogos Grátis