Monster truck turbo racing

Views: 49

Categorias

Sobre o Jogo
Você realmente aprecia jogos de monster truck e deseja ser a lenda final no simulador de corrida offroad 2022! Então junte-se a este divertido e altamente resistente simulador de caça-acidentes de caminhão Xtreme! Você pode selecionar um caminhão monstro selvagem forte e atacar a pista criando turbo boosts e executando algumas acrobacias insanas para melhorar sua quantidade de turbo. Prepare-se para os maiores jogos de corrida off-road e use nitro para acelerar seu caminhão, evite colidir com pilotos adversários e chegar à linha de chegada o mais rápido possível para vencer no modo de corrida. O jogo inclui configurações 3D offroad distintas e uma seleção incrivelmente realista de caminhões monstro onde você pode personalizar o seu veículo. Cuide do seu veículo monstro favorito e prepare-o para a corrida da morte do caminhão monstro insano.
Instruções
WASD dirigir o caminhão monstro

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Corrida Pac Man Jogos Clássicos Friv Jogos Moto X3M Jogos de Friday Night Funkin 1001 Jogos Jogos de Raciocínio Jogos de Ação e Aventura Jogos de Meninos Jogos Multiplayer Jogos de Futebol Jogos de Mahjong Jogos do Mario Jogos de Tabuleiro Jogos de 2 Jogadores Jogos da Cobrinha Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Fazenda Jogos de Vestir Jogos de Simulação Ojogos Jogos de Comida Jogos de Administração Jogos do Sonic Jogos Populares Crazy Games Jogos de Moda Jogos de Luta Jogos de Esportes Jogos do Cartoon Network Jogos 360 Jogos de Tiro Jogos de Bubbles Click Jogos Jogos Famosos Jogos de Among Us Jogos Divertidos Franquias Famosas Jogos de Dragon Ball Jogos do Bob Esponja Jogos de Carros Jogos de Terror Jogos de Decorar Jogos de Minecraft Jogos de Cozinhar Jogos de Cartas Jogos de Meninas Jogos do Ben 10 Subway Surfers Jogos de Pintar Jogos Poki Jogos de Temple Run Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Plataforma Jogos de Moto Jogos Online Jogos Grátis