Prison escape game

Views: 157

Categorias

Sobre o Jogo
Jack é uma pessoa inocente, que passou por circunstâncias em torno de um erro judiciário. Na prisão restrita, é difícil encontrar ferramentas para escapar da sala! Mas o esperto Jack consegue planejar uma fuga perfeita da prisão em 14 dias. Vamos começar a projetar um roteiro e ferramentas feitas à mão para perfurar a parede para sua missão de fuga. Esteja ciente do guarda de segurança, o jogador precisará ser rápido, caso contrário a missão falhará !!!
Instruções
Use as instruções da tela

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Meninas Ojogos Jogos de Bubbles Jogos do Mario Jogos Poki Pac Man Jogos de Carros Jogos de Comida Jogos de Moto Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Terror Jogos de Raciocínio 1001 Jogos Crazy Games Jogos de Temple Run Jogos de Luta Jogos da Cobrinha Jogos de Meninos Jogos de Cartas Franquias Famosas Jogos de Vestir Jogos de Administração Click Jogos Jogos de Ação e Aventura Jogos do Cartoon Network Jogos de Corrida Jogos de 2 Jogadores Jogos de Pintar Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos do Bob Esponja Friv Jogos Jogos de Tiro Jogos de Futebol Subway Surfers Jogos de Fazenda Jogos de Plataforma Jogos de Cozinhar Jogos Famosos Jogos de Mahjong Jogos de Minecraft Jogos Populares Jogos de Tabuleiro Jogos de Moda Jogos Clássicos Jogos de Dragon Ball Jogos Multiplayer Jogos de Quebra Cabeça Jogos 360 Jogos do Ben 10 Jogos de Decorar Jogos de Simulação Moto X3M Jogos de Among Us Jogos de Esportes Jogos do Sonic Jogos Divertidos Jogos Online Jogos Grátis