Stickman warriors - super dragon shadow fight

Views: 1628

Categorias

Sobre o Jogo
DRAGON BALL LEGENDS é a experiência definitiva de DRAGON BALL no seu dispositivo móvel! Este jogo DB anime RPG de ação apresenta visuais e animações 3D épicas para ajudar a contar a história original baseada no novo personagem projetado por Akira Toriyama, o misterioso Saiyan conhecido como Shallot! Junte-se a Shallot e o resto de seus personagens favoritos de DRAGON BALL para ajudar a recuperar sua memória e salvar o mundo! DRAGON BALL LEGENDS apresenta um jogo de RPG de ação em anime cheio de ação com Goku, Vegeta, Trunks e todos os seus personagens favoritos do DB! Com controles intuitivos e jogabilidade de ataque simples baseada em cartão, misturados com animação 3D de alta qualidade e visuais, DRAGON BALL LEGENDS apresenta as melhores cenas de luta de anime em seu dispositivo móvel! Stickman Warriors - Super Dragon Shadow Fight é o melhor jogo de RPG de ação de luta no Google Play. Este jogo de luta lhe dará a chance de se tornar um dos heróis dbz para lutar com os inimigos e proteger todos na terra. Entre na arena e lute pela sobrevivência. Se você adora jogar, este é o jogo que irá surpreendê-lo com o manuseio rápido e recursos incríveis. Com os viciantes lutadores z de jogabilidade, seus inimigos irão atualizar seu poder e você terá que lutar pela sobrevivência. Para lutar contra o maior número de DB Boss como Ninja Black, lagartos Big Thunder ..., o shadow stick z fighter pode precisar atualizar seu poder para o nível mais alto. Apostamos que você irá desfrutar de atualizações abundantes para e todos os seus heróis stickman no melhor jogo de luta de RPG de ação. DRAGON BALL Z DOKKAN BATTLE é uma das melhores experiências de jogos para celular DRAGON BALL disponíveis. Este jogo de quebra-cabeça de ação de anime DB apresenta belos visuais ilustrados em 2D e animações ambientadas em um mundo DRAGON BALL onde a linha do tempo foi lançada no caos, onde personagens DB do passado e do presente se enfrentam em novas e emocionantes batalhas! Experimente a nova história e salve o mundo de DRAGON BALL! DRAGON BALL Z DOKKAN BATTLE apresenta uma abordagem super refrescante e simplista para o gênero anime de ação! As batalhas épicas semelhantes a anime apresentam uma jogabilidade simples, mas viciante. Ligue as esferas de Ki durante a batalha para atacar seus inimigos! Não tenha pressa e jogue no seu próprio ritmo, é o jogo DB perfeito para jogar onde quer que esteja! Quando você estiver pronto e energizado, termine seus inimigos com poderosos Super ataques, como Kamehameha do Super Saiyan Goku e muitos mais para enviar os inimigos pelos ares!
Instruções
COMO JOGAR Stick Warriors tem o controle mais básico de todos os tempos, você só precisa desviar do poder de salto, seu ki se tornar ultra-instinto e os guerreiros Z, super-herói, lutarem contra invasores.

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de 2 Jogadores Jogos de Administração Jogos Poki Jogos de Fazenda Jogos de Futebol Jogos do Sonic Jogos de Moda 1001 Jogos Jogos Clássicos Jogos do Cartoon Network Friv Jogos Jogos de Corrida Jogos da Cobrinha Jogos de Tiro Jogos de Cartas Franquias Famosas Jogos de Mahjong Jogos de Cozinhar Jogos de Bubbles Jogos de Minecraft Jogos Multiplayer Jogos de Meninas Jogos de Raciocínio Subway Surfers Jogos Populares Jogos de Tabuleiro Jogos de Esportes Jogos de Plataforma Jogos de Moto Crazy Games Jogos Divertidos Jogos de Temple Run Jogos de Ação e Aventura Jogos de Among Us Jogos de Meninos Jogos de Terror Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Dragon Ball Jogos do Mario Jogos de Pintar Jogos de Luta Jogos do Ben 10 Jogos de Decorar Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Carros Jogos de Simulação Ojogos Jogos 360 Jogos Famosos Jogos de Quebra Cabeça Click Jogos Pac Man Moto X3M Jogos de Vestir Jogos de Comida Jogos do Bob Esponja Jogos Online Jogos Grátis