Super peaman world

Views: 385

Categorias

Sobre o Jogo
Você gostaria de ir em aventuras em mundos diferentes com Super Peaman? Coletar amendoins, ouro e lutar contra inimigos. Jogue amendoins em inimigos ou pule em suas cabeças para destruí-los. Alcançar a vitória completando 32 níveis em 3 Mundos diferentes.
Instruções
Mova W A S D ou ARROW KEYS Peanut Throwing F Você também pode pular duplo e saltar para baixo

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Tiro Jogos de Plataforma Jogos de Meninas Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos do Cartoon Network Jogos de Raciocínio Jogos de Meninos Jogos Poki Jogos 360 Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Terror Jogos de Esportes Pac Man Jogos de Luta Jogos Famosos Jogos da Cobrinha Jogos de Administração Jogos do Bob Esponja Jogos de Vestir Jogos de Pintar Jogos Multiplayer Jogos de Cozinhar Jogos Populares Jogos do Ben 10 Jogos de Bubbles Jogos do Sonic Moto X3M Jogos de Minecraft Subway Surfers Jogos de Dragon Ball Jogos de Corrida Jogos de Tabuleiro Jogos de Decorar Jogos de 2 Jogadores Jogos Clássicos Franquias Famosas Click Jogos Jogos de Among Us Jogos Divertidos Jogos de Fazenda Crazy Games Jogos de Cartas Jogos de Comida Jogos de Carros Jogos de Moto Jogos de Moda Friv Jogos Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Ação e Aventura Jogos de Temple Run Jogos de Futebol Ojogos 1001 Jogos Jogos do Mario Jogos de Simulação Jogos de Mahjong Jogos Online Jogos Grátis