Adventurer run

Views: 6

Categorias

Sobre o Jogo
Arraste seu personagem para se movimentar. Suas armas atirarão automaticamente. Evite ser atacado por monstros ou correr para objetos como árvores. Com o tempo, quando você chegar a longas distâncias, você receberá upgrades de armas ou desbloqueará novas armas. Colete moedas e desbloqueie novos personagens. Destrua monstros inimigos e obtenha a pontuação mais alta.
Instruções
Corra pelo mundo Matando monstros e atualizando equipamentos para se tornar mais forte

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Pac Man Jogos de Comida Jogos Clássicos Jogos de Mahjong Jogos de Minecraft Crazy Games Jogos de Tabuleiro Jogos do Cartoon Network Jogos de 2 Jogadores Jogos de Vestir Jogos de Luta Jogos de Decorar Jogos de Dragon Ball Jogos de Administração Jogos do Mario Jogos de Simulação Moto X3M Jogos de Fazenda Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Pintar Jogos da Cobrinha Jogos de Carros Click Jogos Jogos de Temple Run Ojogos Jogos Famosos Jogos de Cozinhar Franquias Famosas Jogos Populares Jogos de Cartas Jogos Poki Jogos do Ben 10 1001 Jogos Jogos de Terror Jogos do Sonic Jogos do Bob Esponja Jogos de Ação e Aventura Jogos Multiplayer Jogos de Futebol Jogos de Plataforma Friv Jogos Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Raciocínio Jogos de Bubbles Jogos de Moda Jogos de Moto Jogos de Meninos Jogos Divertidos Subway Surfers Jogos 360 Jogos de Among Us Jogos de Meninas Jogos de Esportes Jogos de Corrida Jogos de Tiro Jogos Online Jogos Grátis