Burnin rubber crash n burn

Views: 662

Categorias

Sobre o Jogo
Burnin' Rubbber Crash n' Burn é o jogo oficial de tributo burnin' Rubber 4. Foi também um dos nossos primeiros jogos desenvolvidos pela Unity. Colete dinheiro em mais de 25 missões para desbloquear carros novos, gagdets estilo e upgrades. Destrua o máximo que puder com um modo de slowmo explosivo 'após o toque'-como uma cereja no topo!
Instruções
[WASD] [CHAVES DE SETA] - Boi [Z] - Fogo [X] - Especial Dirija no modo 'Aftertouch' para criar caos extremo e acumular ainda mais dinheiro!

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos do Bob Esponja Jogos Multiplayer Jogos de Minecraft Jogos Famosos Jogos do Cartoon Network Jogos de Quebra Cabeça Jogos 360 Jogos Divertidos Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Pintar Jogos de Terror Jogos de Carros Jogos de Bubbles 1001 Jogos Jogos de Administração Click Jogos Jogos de Temple Run Jogos da Cobrinha Jogos Poki Jogos de Comida Jogos de 2 Jogadores Jogos do Mario Jogos de Esportes Jogos de Fazenda Jogos de Cozinhar Jogos de Meninos Jogos de Corrida Jogos de Fireboy and Watergirl Pac Man Jogos de Decorar Moto X3M Jogos de Among Us Franquias Famosas Jogos de Raciocínio Jogos Clássicos Jogos de Luta Friv Jogos Jogos de Meninas Jogos de Ação e Aventura Subway Surfers Jogos de Mahjong Jogos de Plataforma Jogos de Cartas Jogos do Sonic Ojogos Jogos de Tiro Jogos de Moto Jogos do Ben 10 Jogos de Vestir Jogos de Tabuleiro Jogos de Futebol Jogos de Simulação Jogos de Dragon Ball Jogos de Moda Jogos Populares Crazy Games Jogos Online Jogos Grátis