Color pixel art classic

Views: 113

Categorias

Sobre o Jogo
Neste jogo de colorir criativo você pode colorir centenas de imagens por número. Selecione sua categoria favorita e divirta-se criando belas obras de arte de pixels. Animais, flores, veículos ou criaturas de fantasia - Color Pixel Art Classic tem fotos incríveis para todos os gostos.
Instruções
Basta tocar para pintar ou tocar e segurar para colorir vários blocos ao mesmo tempo. Relaxe e aproveite!

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Mahjong Jogos Famosos Jogos Clássicos Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Plataforma Jogos de Fazenda Jogos de Simulação Jogos Divertidos Jogos de Esportes Jogos de Decorar Jogos de Meninos Moto X3M Jogos de Futebol Crazy Games Jogos de Terror Jogos da Cobrinha Jogos de Cozinhar Jogos de Carros Jogos de Among Us Jogos de Cartas Jogos do Bob Esponja Jogos de Tiro Ojogos Jogos Populares Jogos de Moto Jogos do Cartoon Network Jogos de Vestir Jogos de 2 Jogadores Jogos 360 Jogos de Minecraft Jogos de Administração Jogos de Tabuleiro Jogos Poki Jogos de Ação e Aventura Click Jogos Jogos de Dragon Ball Jogos de Raciocínio Jogos de Luta Jogos Multiplayer Subway Surfers Jogos de Temple Run Jogos do Sonic Jogos de Pintar Pac Man Jogos do Mario 1001 Jogos Jogos de Meninas Jogos de Corrida Jogos de Bubbles Jogos de Comida Friv Jogos Jogos do Ben 10 Jogos de Moda Franquias Famosas Jogos Online Jogos Grátis