Mine shooter: huggy's attack!

Views: 12

Categorias

Sobre o Jogo
Mine Shooter: Huggy's Attack! é um jogo no qual você defenderá o universo Minecraft da invasão dos monstros de Huggy. Não há limite para a arrogância dessas criaturas, e eles decidiram capturar não apenas o globo inteiro, mas também os universos de outros jogos e, especificamente, neste caso, o mundo de Minecraft. Atire em Hagi e mostre que as coisas não serão tão fáceis quanto eles pensam. Colete dinheiro no campo de batalha e compre armas mais avançadas para lutar melhor!
Instruções
Controle do PC: WASD: Mover Botão esquerdo do mouse: Disparar Botão direito do mouse: Jogue uma bomba R: Recarregar arma Controle móvel: Controle os bastões que estão localizados à esquerda e à direita da tela para se mover e abrir fogo contra os oponentes.

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos Clássicos Franquias Famosas Jogos de Luta Jogos de Raciocínio Jogos de Temple Run Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos do Mario Jogos de Terror Jogos Divertidos Jogos de Pintar Click Jogos Jogos de Administração Jogos de Comida Jogos de Moda 1001 Jogos Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Fazenda Friv Jogos Jogos de Among Us Jogos de Decorar Jogos de Meninas Moto X3M Jogos de Plataforma Jogos do Bob Esponja Jogos Populares Jogos de Carros Jogos de Meninos Jogos de 2 Jogadores Jogos de Tabuleiro Jogos de Dragon Ball Jogos de Esportes Jogos do Sonic Jogos de Bubbles Jogos Famosos Jogos de Tiro Jogos Poki Jogos de Mahjong Jogos Multiplayer Jogos de Vestir Jogos de Friday Night Funkin Jogos 360 Subway Surfers Pac Man Jogos do Cartoon Network Jogos de Cartas Jogos de Corrida Jogos de Futebol Jogos de Minecraft Jogos de Simulação Jogos do Ben 10 Jogos de Cozinhar Ojogos Jogos da Cobrinha Jogos de Ação e Aventura Jogos de Moto Crazy Games Jogos Online Jogos Grátis