Rick and morty

Views: 183

Categorias

Sobre o Jogo
Vocês nunca vão acreditar nisso: um dos desenhos mais populares nos desenhos animados dias, Rick e Morty, assumiu o dressupwho O cientista louco e seu neto não tão brilhante estão aqui para levá-lo em uma de suas aventuras interdimensionais, mas antes de vocês três tirar a diversão, algumas preparações precisam ser feitas. Primeiro de tudo, você terá que passar um dos testes irritantes de Rick: Você pode resistir à tentação de não tocar uma daquelas coisas legais que Rick tem em seu laboratório? As coisas ruins acontecem se você e Morty ousam até mesmo tocar em uma dessas poções coloridas ou qualquer outra ferramenta legal espalhada no laboratório de Rick. Basta dar uma olhada mais de perto, admirar e pule para a próxima parte do jogo onde você consegue vesti-los para a próxima aventura. Sinta-se à vontade para navegar pelos roupeiros e selecionar algumas partes superiores, fundos, sobre overtops e sapatos para cada um deles. Obtendo suas roupas perfeitamente misturadas e combinadas não é sua meta hoje, então sinta-se à vontade para selecionar qualquer coisa que quiser. Acessórios incomuns, como capacetes, óculos, câmeras ou armas também são necessários, certifique-se de selecionar um casal para cada um deles. Não se esqueça de também clicar no portal verde para escolher o destino de sua aventura interdimensional. Tenha uma explosão jogando Rick e Morty Dress Up Game!
Instruções
Mouse e dedo

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos do Bob Esponja Jogos de Luta Click Jogos Jogos do Mario Jogos Multiplayer Subway Surfers Jogos de Ação e Aventura Jogos de Minecraft Jogos Divertidos Jogos de 2 Jogadores Jogos de Futebol Jogos de Corrida Jogos de Meninos Jogos de Fazenda Jogos da Cobrinha Jogos de Tabuleiro Jogos Famosos Jogos de Decorar Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Carros Jogos do Ben 10 Jogos de Pintar Jogos de Mahjong Jogos de Administração Jogos de Temple Run Jogos de Simulação Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Among Us Crazy Games Jogos de Plataforma Jogos Poki Jogos de Meninas Jogos Populares Jogos de Esportes Jogos de Vestir Jogos de Moda Jogos de Friday Night Funkin Friv Jogos Jogos de Dragon Ball Jogos de Moto Jogos de Raciocínio Jogos de Cartas Moto X3M Jogos do Cartoon Network Jogos do Sonic Jogos de Bubbles Jogos Clássicos Jogos de Terror 1001 Jogos Jogos 360 Jogos de Cozinhar Jogos de Tiro Jogos de Comida Ojogos Pac Man Franquias Famosas Jogos Online Jogos Grátis