Zombie warz survival

Views: 948

Categorias

Sobre o Jogo
Antes do surgimento de zumbis pós-apocalípticos, o globo era um lugar tranquilo e contente para se viver. Quando a terrível doença que faz com que zumbis eclodam de repente, ela rapidamente se espalha pelo mundo e transforma a maioria das pessoas em zumbis violentos. Mesmo que pareça que Z Shelter seria um bom local para se viver, há muitos perigos e coisas que podem matá-lo lá. De qualquer forma, há uma possibilidade de esperança, mesmo que tudo que você tem que fazer é manter-se vivo. Neste mundo zumbi severo, você não terá apenas que se preocupar em estar com fome, sede ou frio; há também uma chance de que outros sobreviventes possam vir a ser seus inimigos.
Instruções
Guia - Menu WASD Move Mouse Look Aim Fire R Reload Space Jump Brake Shift Run G Throw Granada F Foot

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Decorar Jogos de Terror Jogos de Minecraft Jogos de Carros Jogos de Vestir Jogos de Mahjong 1001 Jogos Jogos de Among Us Jogos Clássicos Jogos de Meninos Jogos do Ben 10 Jogos de Tabuleiro Jogos Famosos Jogos Populares Jogos de Moto Franquias Famosas Jogos de Ação e Aventura Jogos de Luta Subway Surfers Jogos 360 Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos da Cobrinha Jogos de Simulação Jogos de Tiro Jogos Poki Jogos de Esportes Jogos Multiplayer Jogos de Pintar Jogos de 2 Jogadores Jogos de Raciocínio Crazy Games Jogos do Cartoon Network Ojogos Jogos de Meninas Moto X3M Jogos de Plataforma Click Jogos Jogos de Comida Jogos de Moda Jogos de Cartas Jogos de Fazenda Jogos de Cozinhar Jogos do Mario Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Temple Run Jogos de Corrida Jogos de Administração Pac Man Jogos de Futebol Jogos do Sonic Jogos de Dragon Ball Friv Jogos Jogos de Friday Night Funkin Jogos do Bob Esponja Jogos de Bubbles Jogos Divertidos Jogos Online Jogos Grátis