Agumo

Views: 6

Categorias

Sobre o Jogo
Agumo é um jogo de plataforma 2D onde você tem que coletar todos os biscoitos, evitando os inimigos, serras, espinhos e alcançar a bandeira verde, a fim de ir para o próximo nível. Existem 8 níveis para jogar e a dificuldade aumenta à medida que você prossegue.
Instruções
Use as teclas WASD ou Seta para o movimento do jogador Use a tecla de seta W ou para cima duas vezes para salto duplo

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Carros Jogos de Plataforma Jogos de Meninas Jogos de Ação e Aventura Jogos de Simulação Jogos do Ben 10 Click Jogos Jogos de Among Us Jogos do Mario Jogos de Meninos Jogos de Tiro 1001 Jogos Jogos de Administração Jogos do Cartoon Network Jogos 360 Friv Jogos Jogos de Tabuleiro Moto X3M Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Dragon Ball Jogos de Futebol Crazy Games Jogos de 2 Jogadores Jogos Populares Jogos Poki Franquias Famosas Jogos do Sonic Jogos de Bubbles Jogos de Pintar Pac Man Jogos de Esportes Jogos de Corrida Jogos de Moto Ojogos Subway Surfers Jogos de Temple Run Jogos de Decorar Jogos da Cobrinha Jogos de Quebra Cabeça Jogos do Bob Esponja Jogos de Moda Jogos Divertidos Jogos de Terror Jogos de Raciocínio Jogos Famosos Jogos de Comida Jogos de Luta Jogos de Minecraft Jogos Clássicos Jogos Multiplayer Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Cartas Jogos de Mahjong Jogos de Fazenda Jogos de Cozinhar Jogos de Vestir Jogos Online Jogos Grátis