Amazing superhero : new york gangster

Views: 480

Categorias

Sobre o Jogo
Superhero in the City é um jogo online no estilo de GTA, mas com o Homem-Aranha no papel-título. À sua disposição há uma cidade inteira em que você pode fazer o que quiser. Você pode roubar carros, você pode lutar com residentes e policiais, e usando armas de fogo e habilidades heroicas, você pode completar tarefas, ou você pode encontrar um tanque e esmagar tudo até o chão, em geral, você decide como se entreter, como em outras caixas de areia.
Instruções
Use seu mouse para reproduzir ou tocar na tela

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Futebol Jogos de Moto Jogos de Simulação Jogos de Bubbles Jogos de Tiro Jogos de Mahjong Jogos de Decorar Jogos de Temple Run Pac Man Jogos de Corrida Ojogos Jogos de 2 Jogadores Jogos de Luta Jogos de Dragon Ball Jogos de Meninas Jogos 360 Moto X3M Jogos do Cartoon Network Jogos de Ação e Aventura Jogos do Sonic Jogos de Vestir Jogos do Ben 10 Jogos Famosos Jogos de Fazenda Franquias Famosas Jogos de Friday Night Funkin Jogos Multiplayer Jogos de Esportes Jogos de Among Us Jogos de Administração Jogos do Mario Friv Jogos Jogos de Minecraft Jogos de Meninos Jogos Divertidos Crazy Games Jogos de Cartas Jogos Clássicos Jogos Populares Jogos de Terror Jogos de Raciocínio Click Jogos Jogos de Plataforma 1001 Jogos Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Carros Jogos de Moda Subway Surfers Jogos de Tabuleiro Jogos de Comida Jogos da Cobrinha Jogos Poki Jogos de Pintar Jogos de Cozinhar Jogos do Bob Esponja Jogos Online Jogos Grátis